Ogah Siz

 - Ogah Siz
Ogah Siz

  • Artista: Ogah Siz
  • Categoria: Sem categoria
  • Downloads: 23

Biografia de Ogah Siz

António Aurêncio Amaio, mais conhecido como Ogah Siz é um Cantor, Modelo, Compositor e Produtor Moçambicano🇲🇿 Nascido no Chamanculo em 1989.

 

Tendo começado a sua carreira musical em 2008 com o grupo de Rap moçambicano “LCD” e 4 anos depois Ogah Siz segue carreira solo.

 

O primeiro single lançado foi “Love Love” com participação do Rapper K9, o clássico “Love Love” foi muito bem recebido ao gosto dos fãs do Ogah Siz.

 

O segundo single foi a música “Chamanculo” e o 3° Single “MC Roger is Back” em homenagem ao Músico concectuado MC Roger, que juntos em 2013 a 2015 gravaram varios sucessos como a música “A noite é nossa”com a participação do músico Doppaz e o sucesso “Eu sou bom”.

 

Ogah Siz é o primeiro Rapper moçambicano da nova geração a fazer uma colaboração com o patrão da música moçambicana MC Roger.

 

18 de Dezembro de 2015

Ogah Siz lançou a sua primeira MiXTAPE Official Intitulada “VAI SE FICAR CALMO” com Hits como “Mais Pôncio” , “Eu Sou Um G ” ft Danny OG e “Bad Man’s ” ft JahLil.

 

No dia 26 de Agosto de 2018, Ogah Siz lançou uma LP

“UNIDOS TUDO SAI PERFEITO” uma colectânea composta por 15 músicas para download gratuito como presente para os seus seguidores e fãs.

 

O Rapper vem trabalhando para o seu Album de Estudio que sera oficialmente lançado em breve.

Os comentários estão fechados.