Twenty Fingers

 - Twenty Fingers
Twenty Fingers

Biografia de Twenty Fingers

Twenty Fingers, nasceu em Mocambique, na província de Sofala, na Cidade Beira, no dia 02 de Dezembro de 1988.

Curiosamente o cantor auto-intitulou-se Twenty Fingers em homenagem aos seus vinte (20) dedos, por estes o possibilitarem tocar vários instrumentos e escrever os seus sucessos, isto para os dedos das mãos, já para a parte inferior, a homenagem é pelo facto de serem estes que garantem o seu equilíbrio.

 

É um cantor moçambicano que iniciou com carreira desde de criança à frequentar na Igreja por isso fez-lhe apaixonar pela música. O facto de ter um irmão músico e produtor terá influenciado, ao Twenty Fingers, a abraçar o mundo da música, mas não foi por influência do irmão que ele abraçou o mundo da música, até porque não é com ele que faz as minhas músicas, também ele é o produtor e compositor.

 

Ele diz que, não era o sonho dele de ser músico, mas ele só queria experimentar o cantor e depois desistir. Mas, com o andar do tempo, as pessoas começaram a incentivar-lhe, dizendo que ele tinha futuro na música, e também, ele foi vendo que tinha este dom, um dom que Deus lhe deu, não podia desperdiça-lo. Com força de familiares, amigos, vizinhos e irmãos da igreja, ele foi se firmando na música, e hoje sabe valorizar isso.
Enfrentou várias dificuldades, mas ele citou algumas, já foi rejeitado nas rádios, televisões e por alguns artistas, ele passou por muitas humilhações, já pensou em desistir da música. Ele deu muito duro mesmo para estar onde está, teve que passar por muita coisa (que vocês nem imaginam). Ele já andou 90 km a pé, tudo isso por causa da música. À noite e no escuro, correu vários risco, numa certa ocasião viu a morte por perto, por pouco foi morto, mais graças a Deus hoje está aqui. Nunca teve apoio de Sslowly, tudo foi o esforço dele. Em Tete conheceu um jovem que se chama Nelson, ele faz parte da música promo, num belo dia, o jovem veio ao estúdio dele e ouviu as músicas do Twent Fingers, e disse lhe que as musicas eram muito boas. Ele pegou as músicas do Twent fingers e colocou num pen drive e disse lhe que ia lançar as músicas pela Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *