Dj Ganyani

 - Dj Ganyani
Dj Ganyani

Biografia de Dj Ganyani

Ganyani Tshabalala está na indústria musical há mais de 20 anos. Com uma grande paixão pela música, aos 15 anos começou a aprender várias técnicas de DJ para manipular a música pré-gravada. Isso inclui cueing, equalização, fraseado, malabarismo de batida etc. para realizar as transições e overdubs de várias fontes de uma forma mais criativa. Hoje ele é um DJ profissional que domina a técnica de usar a mixagem harmônica para escolher músicas compatíveis. Isso fez dele e de outros DJs locais os pioneiros ou grandes mestres dessa técnica de entretenimento no país.

DJ Ganyani é classificado como um DJ móvel com o turn-tablism como seu artigo principal. Ele viaja ou faz turnê com seus próprios sistemas de som e toca uma extensa coleção de músicas pré-gravadas, em várias mídias, para impressionar o público-alvo. Ele trabalha para contratar em eventos privados, como recepções, cerimônias religiosas, bailes escolares; mas também visto com freqüência em bares, boates, festas de bairro, festas de bairro e lançamento de produtos.

Até à data, ele alcançou os seguintes marcos: · Tornar-se um nome familiar entre os jovens na África do Sul e na região da SADC, particularmente no Lesoto, Suazilândia e Botswana. ·
Ele é o DJ escolhido pelo Orlando Pirates FC e pela South African Football Association. · Compilação do Simunye House Grooves Vol. 1 e 2 a convite da SABC 1 para ampliar o apelo da marca Simunye aos jovens. · Recebeu um prêmio de disco de ouro por Simunye house grooves (Este prêmio foi por atingir o objetivo do cliente) · Homenageado por Castle Loud por suas habilidades excepcionais e recebeu um prêmio de empreendedores.

Até o momento, além dos dois álbuns acima, Ganyani produziu um total de cinco álbuns de “sucesso”; In The House com Ganyani, Ganyani’s House Grooves 3 e Ganyani’s House Grooves 4, 5 e 6. (Este álbum foi premiado com um disco de ouro por ter vendido mais de 25.000 unidades, atualmente com 54.000 unidades e indo forte) · Ele deu aulas particulares , orientou e inspirou nomes como o falecido DJ Khabzela do YFM, DJ Mbuso, DJ Bradley, DJ Slender (o DJ popular da Cidade do Cabo) e também o sempre popular Mpho Tsedu da PhalaPhala FM e a fama de Muvhango.

Ele foi nomeado no Metro fm Awards de 2006 na categoria “Melhor DJ de Clube” · 2007 viu a adição do Master ao House Grooves ao lançar mais um álbum, Ganyani House Grooves 5, que agora alcançou seu status de ouro em 3 meses de seu lançamento.

Três faixas deste álbum produzidas pelo próprio homem e DJ Clock. · 2007 também viu o DJ Ganyani ser coroado como uma das lendas da casa por sua contribuição na indústria musical pela Brandhouse. · 2010 viu o DJ Ganyani lançar Ganyani House Grooves 7, que está atualmente nomeado para o Metro fm Awards de Melhor Compilação. · 2011 viu o DJ Ganyani montar o que ele chama de Ganyani Entertainment Family, que lançou um álbum chamado 1st Gathering. Em 2012, ele lançou o álbum house grooves 8 de Ganyani que alcançou o status de ouro e ainda continua forte com faixas de sucesso como “Be There” com Mlu e Big Nuz e “Xigubu” com FB (Fiesta Black). Cada música tem uma sensação única, tem sido o álbum mais vendido no país nas últimas 10 semanas no Musica.

Ganyani House Grooves 8 Journey

Dj Ganyani feat FB – Xigubu
A faixa foi número 1 no Top 40 local mais tocado e No mundo seu número 4 depois de RobinThicke, Justin Timberlake & Daft Punk! É tudo por causa do DJ Ganyani e amigos.

• Xigubu esteve nas paradas da Capricórnio FM por mais de 17 semanas na parada (5 semanas no primeiro lugar).

Dj Ganyani feat FB – Xigubu também foi nomeado na categoria Xitsonga R & B / House para o Xitsonga Music Awards 2013.
Dj Ganyani feat FB – Xigubu Music videoclipe foi indicado para o MELHOR VÍDEO DE MÚSICA DE DANÇA no Cannel O music Awards 2013.
Foi nomeado de Melhor Colaboração e Melhor single nos prêmios Metro FM 2014.
Recentemente, foi nomeado para o prêmio THE KIA RECORD OF THE YEAR no Sama Awards2014.
Foi também nomeado para o prémio SONG OF THE YEAR no MTV Awards 2014.Dj Ganyani feat Mlu e Big Nuz – “Be There” foi o primeiro single e abriu o caminho para o álbum e levou-o ao topo com uma performance eletrizante na premiação Metro FM. Ele também permaneceu em primeiro lugar por semanas nas estações de rádio da África do Sul.
A música “Be There” esteve nas paradas por 16 semanas na Capricon FM.
Também esteve no show do 5FM Euphonik por 9 semanas nas paradas. Álbum Ganyani House Grooves 8
O álbum subiu para o no. 10 no Top 50 Musica International Chart e foi no. 3 0 No Top 20 local chart.
Ganyani House Grooves 8 PlatinumJack Daniel’s Music Scout 2014
Dj Ganyani, T’bo Touch e Khuli Chana são os novos escoteiros deste ano, todos juntos têm um sucesso de carreira fenomenal e experiência para servir de mentor aos finalistas. A 2ª temporada começou em 14 de agosto de 20142015 – Ganyani’s House Grooves 9DJ Ganyani está de volta à cena com um novo single intitulado “Lengoma” – que é o primeiro single de seu novo álbum “Ganyani’s House Grooves” 9 ”, que sairá em setembro de 2015.“ Lengoma ”- apresentando G-Kah – está atualmente em alta rotação em uma série de estações de rádio, incluindo Metro FM, YFM, Kaya FM, Ikwekwezi FM e 5FM, entre outras.
O segundo single de Dj Ganyani ‘Talk To Me’ ft. Layla está no topo das paradas todas as semanas desde o lançamento e está em alta rotação em todas as estações de rádio nacionais e comunitárias.

O próximo álbum contará com artistas que incluem; Layla, Wandaboy, G-kah e Skye Wanda. “Ganyani House Grooves 9 é mais uptempo, descontraído e comovente, por isso atingirá uma ampla gama de público.”

Dj Ganyani ft. Layla –Talk To Me foi nomeado para música do ano no MMA’s (Metro FM Music Awards) que ocorre no dia 27 de fevereiro de 2016.
Dj Ganyani também foi nomeado para Artista do Ano (Escolha do Ouvinte) para o MMA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *