Shizaree

 - Shizaree
Shizaree

Biografia de Shizaree

Nasceu em Benin, estudou em Gana e se envolveu na agitação do Reino Unido, África do Sul e Paris. A vida nômade de Shirazee se traduz em sua voz e som.

O cantor e compositor acabou se encontrando em Atlanta com nada além de experiências difíceis e o sonho de quebrar o rolo compressor que é a indústria do rap. Ele traçaria um novo caminho que definiria sua carreira em uma cidade que sangrou rap – composição. Apesar de incontáveis ​​anos explorando diferentes formas de arte, entregar a caneta às necessidades de outros artistas era um território desconhecido. Isso logo o levou à sua partida da cidade que representava o que parecia ser o sonho de sua vida para a cidade que o esculpe, cinzela e molda. 

Nova York foi a cidade que testou a resiliência de Shirazee. Superando a falta de moradia, ele logo assinou seu primeiro contrato de publicação e se viu no comando de canções de artistas como Sting, Afrojack, Ty Dolla $ ign e Girl’s Generation (para citar alguns). Embora vingativas e frutíferas, essas oportunidades foram superadas pelo pêndulo que balançou na direção de seu sonho eterno de dominar o palco. 2018 foi um ano decisivo com o lançamento de “MAKE WILD” – uma ótima música que exige atenção no que sempre foi seu playground predestinado. Desde então, ele se manteve consistente, ganhando reconhecimento com ‘Soweto’, uma colaboração com o produtor Michael Brun, e ‘Juju’, com o cantor Saint JHN.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *