Anna Joyce – Eu Amo

Anna Joyce - Eu Amo background
Anna Joyce – Eu Amo
Anna Joyce
Eu Amo
56 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Anna Joyce
  • Titulo: Eu Amo
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Anna Joyce - Eu Amo Download mp3

Eu Amo Anna Joyce youtube video

youtube image

LETRA

Eu amo esse homem que há muito está na luta comigo
A quem eu chamo de amor, carinho meu marido
Que me apoia todos os dias e, batalha por mim
Eu amo e não tenho vergonha nenhuma de dizer
Que eu dou tudo na vida para o proteger
Que o seu amor pra mim não tem fim, não tem fim

 

Amo aí meu Deus como é tão bom ser ela astro da minha vida, minha estrela
Eu amo todos dias teu toque, teu beijo, tua boca desejo
Amo dói-me tanto quando estás longe de mim
Fico louca, ranhosa e faço ciúmes sim
Não me canso de dizer que eu amo, amo, amo, eu amo

 

Para muitos o amor não passa de d’um gozo
Mais amar um homem não é nenhum esforço é uma Dádiva de Deus amar
Eu amo mesmo brigando não acho o fim do mundo
O que a gente tem é maior mais profundo
E não há aqui falar em separar não, não
Amo não a nada mais valioso na vida que acordar comigo
Tua querida e eu te recebo com defeitos, com manhas, manias e falhas
Amo, amo eu sei que a muitas outras na via

 

Mais ninguém tira o meu lugar na tua vida
Não me canso de dizer que eu amo, amo, amo
Amo, eu amo-te tanto sem medida
Vem comigo ser a minha vida tu és meu, tu és meu
Amo, amo, do princípio ao fim tu és para mim
És só meu, eu amo, eu amo tanto eu te amo, eu te amo, eu te amo

biografia de Anna Joyce

Anna Joyce é uma cantora Angolana nascida em 29 de maio de 1987 em Luanda. Começou sua carreira no coro infantil da Igreja Matris de Odivelas em Lisboa.

Início da vida e carreira

Ana Joyce Veloso de Castro, nasceu aos 29 de Maio de 1987 em Luanda, Angola. Filha de Eduardo de Castro José Agostinho e Maria Amélia Veloso de Castro. Ana Joyce é a mais nova de 6 irmãos.

Ainda na infância, começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor musicas infantis aos 10 anos.

Já na adolescência, começou a fazer coros musicais para amigos o que a levou a compor e a gravar as suas primeiras musicas pela Killa Records, projeto que acabou por nunca ser lançado.

Anos mais tarde num encontro com o cantor e produtor Johnny Ramos, Anna Joyce decide viajar para a Holanda onde grava a música NÃO VALES NADA que fez parte do cd de estreia do Dj Kapiro. Promoveu a música pelas províncias como convidada da tournée de Johnny Ramos e também em espectáculos e programas de televisão como artista convidada pela Da Banda.

Quando tudo parecia correr bem, em Março de 2011 Anna Joyce foi diagnosticada com um tumor no cérebro, mas foi operada com sucesso na Inglaterra e com ajuda da família e amigos recuperou totalmente, mas este facto fez com que se afastasse da música durante todo tempo de recuperação, mais de 1 ano.

No final de 2012, a Joyce fez parte da coletânea musical da Milionário Records com a música Se Olhasses Para Mim, o que lhe deveu a sua primeira nomeação no Top Rádio Luanda como melhor voz revelação.

Embora não tenha ganho, esta era a confirmação de que estava no caminho certo e decidiu procurar um agente e foi quando surgiu Camilo Travassos, também agente de Anselmo Ralph

Era um sonho da Joyce fazer um dueto com o Anselmo Ralph, e qual foi o espanto quando não só Camilo seria seu agente, como também faria parte da Bom Som e teria como padrinho Anselmo Ralph, um dos maiores cantores/compositores de Angola.

Em Maio de 2013, Anna e Anselmo viajam para Suíça, onde gravaram 4 músicas que fariam parte do single de Anna Joyce, pelas mãos do também produtor musical de Anselmo Ralph, Nelson Klasszik.

A música de promoção, intitula-se Curtição (resposta), como o próprio nome sugere, é a resposta a música Curtição que fez parte do álbum do Time de Sonho. Esta música foi escrita pelo próprio Anselmo Ralph e interpretada pela Anna Joyce.

O lançamento do single intitulado Diário de Mulher, será em fevereiro de 2014. Cada faixa musical será como fragmentos da vida de uma mulher, as suas alegrias, tristezas e dilemas do coração

Os comentários estão fechados.