Black Coffee – Never Gonna Forget (feat. Elderbrook & Diplo)

Black Coffee - Never Gonna Forget
Black Coffee – Never Gonna Forget (feat. Elderbrook & Diplo)
Black Coffee
Never Gonna Forget
262 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Black Coffee
  • Titulo: Never Gonna Forget
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Black Coffee - Never Gonna Forget Download mp3

biografia de Black Coffee

Nkosinathi Innocent Maphumulo (nascido em 11 de março, 1976), mais conhecido pelo seu nome artístico Black Coffee , é um Africano DJ do Sul, produtor musical e cantor-compositor. Ele começou sua carreira em torno de 1994 e lançou cinco álbuns, bem como um DVD ao vivo . Black Coffee teve a sua grande oportunidade logo após ser escolhido como um participante em 2004 Red Bull Music Academy realizada na Cidade do Cabo . Em setembro de 2015, ele ganhou o “DJ Revelação do Ano” nos Prêmios de DJ em Ibiza , algumas semanas após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Pieces of Me .

 

Carreira musical
Ver § Accolades para a lista de prêmios.

 

2005-2006: Black Coffee
Em 2005, ele lançou a sua carreira com um remix de Hugh Masekela 1972 hit ‘s Stimela . Mais tarde nesse ano ele lançou seu auto-intitulado álbum de estréia, de propriedade integral da Black Coffee estrutura corporativa , base de sua equipe eo ponto de jump-off para si mesmo, e como o tempo tem evidenciado por muitos outros também. O álbum contou com colaborações com os gostos de Thandiswa , Hugh Masekela , Busi Mhlongo entre alguns. “Black Coffee” foi bem recebido na região da SADC . Seu álbum, “Black Coffee” foi criada usando muito básico de tomada de música software . “Eu não sei como explicar as etapas de produção do meu álbum, porque tudo o que fiz foi colocar para baixo as idéias básicas que eu tinha, eu não utilizar qualquer controladores MIDI tudo foi jogado com um mouse de computador “.

 

2007-2008: ter um outro
Em 2007, Black Coffee tornou-se um nome familiar na cena DJ Sul Africano, disparando andares com seus tribalmente infecciosas batidas, vocais-atado. No mesmo ano ele lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado “Have Another One”, que incluiu “Wathula Nje” -a remix de 2004 de Victor Ntoni jazz balada “Thetha”. “Wathula Nje” foi liberado mais tarde em Europa , juntamente com “mesmo que” com Bantu alma através de um rótulo europeu music Registros de vinil e digitalmente . O álbum de doze faixas caracterizado os gostos de Siphokazi, Busi Mhlongo , e kwaito sensação L’vovo para mencionar alguns, ele também introduziu um produtor do ensino médio, em seguida, 17-year-old de Eshowe Kwa Zulu Natal ; Culoe De Song, que se tornou o segundo artista a ser assinado sob Soulistic Music. Black Coffee descoberto e colaborou com Culoe De Song em um afro-eletrônico dub intitulado 100 Zulu guerreiros.

Durante este período, Black Coffee foi convidada para se apresentar no Red Bull Academy Music Lounge no Festival Sonar, em Barcelona , onde jogou ao lado de DJs reconhecidos, incluindo Little Louie Vega , Alix Alvarez, Franck Roger, Charles Webster , DJ Spinna e Osunlade .

 

2009-2011: Início Brewed
Em 2009, Black Coffee lançou seu terceiro álbum, ” Home Brewed ”, com Ringo Madlingozi, zonke , Hugh Masekela , Zakes Bantwini e outros.

 

Entre 2009 e 2010, novos lançamentos de Culoe De Song, Tumelo ea grande Zakes Bantwini alcançou vendas de ouro e platina.

 

Em 2010, Black Coffee foi introduzido no Guinness Book of World Records quando ele djed 60 horas non-stop na Maponya Mall. Ele também ganhou dois prêmios nas categorias Melhor Urban Dance Album e Melhor Artista Masculino nos South African Music Awards 2010.

 

Em 2011, a África do Levante foi lançada no Estádio Moses Mabhida em Durban. Ele incluiu uma banda ao vivo e 24 peças de orquestra na frente de um público de 8.000 e foi filmado para o Nascente África do DVD., 2011 viu quatro outros lançamentos, incluindo “Elevation” do Culoe De Song, Sai & Ribatones “Here and Now”, Boddhi “Invocation” de Satva e “Cuts Música Soulistic” da gravadora.

 

2012-2013: Africa Rising
Em 2012, “Africa Rising” DVD e triple-CD vendeu dupla platina em um espaço de um mês. Black Coffee contou com artistas criativos no álbum “Africa Rising”, tais como Bucie eo músico soulful Toshi Tikolo na Casa internacional hit “Buya”.

 

Em 2013, ele se apresentou globalmente em locais como Southport Weekender, Panoroma Bar , Circo Loco , Boiler Room . Ele participou de conferências de música como ADE e RBMA em Joanesburgo. Entre algumas 2013 colaborações notáveis são com Mi Casa e preto Movimento . Ele também se tornou um dos principais oradores na turnê de seu amigo Vusi Thembekwayo. Ele foi destaque em inúmeras publicações. Na África do Sul, ele foi destaque em novembro de 2013 na edição Destino Man of Destiny (revista) .

 

2015-present: Pedaços de me
Depois de sua turnê mundial que começou em 12 janeiro de 2015 na Circoloco perto Shosholoza no Blue Parrot no México e terminou em 31 de agosto de 2015 em Circoloco no DC-10 , Black Coffee voltou ao seu país natal para lançar seu quinto álbum, Pieces Of Me .

Pedaços de Mim foi lançado na segunda semana de setembro e obteve críticas durante a noite para a capa e título de forma idêntica a cantora norte-americana “Ledisi”. Musicalmente o álbum recebeu resposta de mídia social, bem como gráficos no iTunes ZA com a canção “We Dance Again”, ele contou com gráficos no topo Nakhane Touré até 30 de Setembro. Neste álbum Black Coffee trabalhou com Azola, Portia Monique, Ribatone, Nakhane Touré, Mondli Ngcobo, Kensy, NaakMusiq & Lungi Naidoo.

Em outubro de 2015, Pieces of Me foi platina na África do Sul.

Em 2016, ele se apresentou no Coachella Valley Music and Arts Festival e Ultra Music Festival .

No final de 2016 ele foi nomeado 91 no top 100 lista de Residente Advisor do DJ que engloba todos os profissionais DJ. Em 2017, ele contribuiu para a batida da música “Get It Together” no álbum de Drake Mais Vida lançado em março de 2017.

Em 2018, ele lançou um single em colaboração com David Guetta intitulado “Drive”, com Delilah Montagu. É caracterizado no próximo álbum de Guetta 7 . Para o fim de 2018, ele lançou seu 7 faixas de música é rei EP que abriu caminhos para ele como o ano acaba.

Black Coffee - Never Gonna Forget (feat. Elderbrook & Diplo)
Black Coffee – Never Gonna Forget feat. Elderbrook & Diplo mp3 download. Disponível a música do Dj e produtorBlack Coffee intitulada “Never Gonna” que conta com participação do musico Elderbrook & Diplo. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Tags: #Black Coffee #Never Gonna #Elderbrook #Diplo # #mp3 #baixar #download #2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

'