Bruna Tatiana ft. Prodígio

Bruna Tatiana - Bruna Tatiana ft. Prodígio background
Bruna Tatiana ft. Prodígio
Bruna Tatiana
Bruna Tatiana ft. Prodígio

Baixar Musica MP3 [Da que a pouco]

  • Author: Bruna Tatiana(feat. Prodígio)
  • Titulo: Bruna Tatiana ft. Prodígio
  • Categoria:
  • Ano: 2021

biografia de Bruna Tatiana

Bruna Tatiana (Lobito, Benguela, Angola em 1978) é uma Cantora e Compositora Angolana. Começou a ter fama, quando Ganhou o desfile de moda.

Participou em 1997 na primeira edição do Big Brother Africa pela Gala TVC. Foi membro do grupo SSP. Em 1999 lançou o álbum “Meu Lado Zouk”. Em 2002, apresentou “Bruna”, este último internacionalizou a sua carreira e permitiu que ganhasse alguns prémios por África. Em 2011 com o disco intitulado “Butterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos.

Em 21 de Janeiro de 2013, numa Segunda-feira, nasce sua primeira filha, Ádria Dayomi em Roma na Itália. A gravidez é fruto do relacionamento com o jovem que estudou com a artista nos Estados Unidos, Mário Cadete.

 

Discografia

  • 1999: Meu Lado Zouk
  • 2002: Bruna
  • 2011: Butterfly Eleven
  • 2015: “I AM”

 

biografia de Prodígio

Osvaldo Moniz também conhecido por Prodígio, é um rapper nascido em 1988, integrante do grupo de Hip-Hop Forca Suprema.

 

Prodígio foi obrigado a emigrar para Portugal com tenra idade devido a vários problemas de saúde, ficando na companhia da irmã e de um irmão mais velho, de seu nome Luís. Foi este último quem lhe passou o “bichinho” do hip-hop, numa altura em que este ainda dava os primeiros passos em Portugal: aos dez anos, a dieta musical de Prodígio era já composta por nomes como Gabriel o Pensador e Boss AC, sendo que daí até se começar a dedicar aos seus próprios freestyles foi um pequeno salto. Prodígio começou a escrever rimas aos 12 anos de idade, entrando no mundo do Hip-Hop em 2001.

 

Prodígio começou a trilhar o caminho para o sucesso com o lançamento da sua primeira mixtape O Alquimista em 2011, que recebeu várias sequências. Dentre vários prémios, os mais recentes foram o de Melhor Álbum do Ano, com o álbum “Prodígios” e Rapper MVP, ambos do Angola Hip Hop Awards‬.

Os comentários estão fechados.