DJ Damost – Masseve (feat. Justino Ubakka)

Dj Damost - Masseve background
DJ Damost – Masseve (feat. Justino Ubakka)
Dj Damost
Masseve

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Dj Damost(feat. Justino Ubakka)
  • Titulo: Masseve
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Dj Damost - Masseve Download mp3

Masseve Dj Damost youtube video

youtube image

biografia de Dj Damost

Hortêncio Júlio Conjo, de nome artístico DJ DAMOST, Moçambicano, artista desde 1991. Começa como Rapper num grupo fundado por si e pelo Nstar.

 

Em 1996, conjuntamente com o Denny OG, fundam o grupo Auto Squad. Por obrigação e pressão dos colegas, ele torna-se o DJ do grupo e assim nasce o “bicho das misturas “,o que se consolida em 1997.

Em 1998 assina contrato com a Rádio Cidade, onde está até ao momento. Em 2000 torna-se o DJ oficial da Presidência da República de Moçambique, o que de certa forma chama atenção e expande as suas audiências. Em 2001 assina com a agência DDB como o Dj oficial da agência. Aqui faz inúmeros eventos, destacando-se oMOZAMBIQUE FASHION WEEK, MMA e a COPA COCA COLA.

No mesmo ano (2001) assina com o melhor grupo de eventos de Maputo Zaza.Inc até 2003. Em 2003 ainda assina com o Grupo CONGA, gestores da discoteca COCONUTS por 5 anos, contrato renovado por mais 5 anos. Nesta discoteca teve a oportunidade de partilhar o palco com vários DJs de renome a nível nacional e internacional.

Em 2007 assina com a Bang Entretenimento como o DJ Oficial do Grupo. Em 2013 assina um endorsement de imagem com a marca Internacional PEPSI, através da maior agência de Publicidade de Moçambique, GOLO, tornando-se, Embaixador da marca em Moçambique. Este contrato, inicialmente previsto para apenas um ano, se estende por mais 3 anos, dada a agregação de valor que o artista fez à marca Pepsi em Moçambique.
Em 2015 assina com a MTN (Telefonia Sul Africana) como o unico Dj Moçambicano para o evento MANDELAS DAY (Evento anual e principal da companhia).

Assina por 3 anos, como Apresentador de Televisão pra empresa GUNGU TV.
No mesmo ano ,assina com o Resort WHITE PEARL como o Dj oficial desta instância turística.
Em 2017 assina com a PUMA ENERGY,como embaixador da mesma em Moçambique.
No mesmo ano ,assina com a agência de publicidade OLGIVY como júri pra escolha a escolha do melhor som pra publicidade da marca de cerveja 2M (CMM).

 

2018 ,cria a empresa CONTACTO.INVESTIMENTOS.LTD (Vocacionada no intercâmbio cultural entre os Moçambicanos vivendo na diáspora e os localmente resistentes).

 

*DJ Damost possui 2 álbuns editados: *TomeNota Vol. 1 e TomeNota Vol 2.*
Dos seus maiores sucessos destacam-se:
*Katlha, Wa Ku Kuluka, Mambas, Shimbalawe e Pepetsa. Estes saíram para o mercado da música sob chancela da Editora Globe Música.

 

Damost é o DJ que tem mais participações nas produções dos artistas mais conceituados de Moçambique.

 

DJ Damost tem Shows registados do Rovuma ao Maputo, do Zumbo ao Indico. Ele é um DJ de referência e de alto gabarito, acumulando 21 anos de carreira, feitos em 2017. No âmbito da consolidação da sua carreira, lançou a própria marca: TomeNota. Esta é uma marca Moçambicana que representa juventude, auto estima e sucesso.

biografia de Justino Ubakka

Justino Ubakka, mais ou simplesmente “Ubakka”, também conhecido como “Rei dos casamentos”, é um  músico e compositor moçambicano que nasceu na província de Maputo, aos 01 de Julho de 1990.

 

Começou a cantar na igreja, esta na música desde 2004, faz o estilo Afro pop. Nos últimos anos o artista fez parte da IBS (Indústria do bom som), como director criativo e artístico, tendo se destacado depois do lançamento da música “Meu Povo Chora”, com produção da “Mukheru music”. A música ganhou um vídeo, que retratou a situação que vem se registrando no país.

 

êm vários hits no mercado a destacar ““Vou te casar”, “Yesu”, “Xipoco”, “Golpe de Mestre”, “Xibebentana”, “De Janeiro a Dezembro”.

 

O artista tem feito muitas participações com vários artistas de renome, tendo como motivação o dom que Deus lhe deu, e tendo com ídolo o músico congolês Lokua Kanza .

 

Justino Ubakka encontra-se actualmente a trabalhar na sua primeira obra discográfica intitulada “Sunangai” que vai contar com participação de vários artistas da praça como Mabermuda, Hot Blaze e o rapper Kloro Killa.

Os comentários estão fechados.