DJ Zinhle, Black Motion, Kabza De Small & Nokwazi – Siyabonga

DJ Zinhle - Siyabonga background
DJ Zinhle, Black Motion, Kabza De Small & Nokwazi – Siyabonga
DJ Zinhle
Siyabonga

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: DJ Zinhle(feat. Black Motion, Kabza De Small)
  • Titulo: Siyabonga
  • Categoria:
  • Ano: 2021
DJ Zinhle - Siyabonga Download mp3

baixar musicas de DJ Zinhle

biografia de Black Motion

Black Motion é uma dupla de gravadores musicais, oriunda de Soshanguve (Norte de Pretória – Tshwane), o grupo é formado por Thabo “Smol” Mabogwane (Percussionista) e Robert “Murdah” Mohosana. Eles começaram a lançar músicas online, em 2009, e logo chamaram a atenção dos seguidores da dance music. Esse rápido sucesso fez com que seus singles fossem licenciados para compilação de CDs por DJs de renome.

Robert aka Dj Murder se juntou a Thabo aka Smol para formar o Black Motion em 2010. Os dois estão no ramo de produção musical há cerca de 5 anos. O Sua descoberta veio quando eles se juntaram ao SPIRIT MOTION, onde produziram o single Banane Mavoko do HIT.

A canção era tão GRANDE que Dj Oskido licenciou a canção para seu CD de compilação Oskido’s 10th Commandment.

TRIBE RECORDS UK apareceu e assinou a canção para lançamento digital internacional. O Black Motion tem outros singles no Essential Mix 6 – Bhana Shilolo feat de Mmthi. Zulu e Quantized Mix 6 – Set Me Free feat. A XoliM

NULU Records seguiu o exemplo, assinando com Mumi Wango feat. Soulflow, que viu a música sendo remixada por nomes como Manoo e Antonello Coghe & Rancido

Ocha Records Mzantsi pensou que não ficariam para trás e eles assinaram uma das maiores canções de 2011 Set Me Free feat. XoliM. Este pacote continha os pesos pesados ​​Master Kev e Tony Loreto, Bang the Drum (Jihad Mahumed), Ezel, Dj Qness e Black People.

O grupo assinou um contrato de licenciamento com a Kalawa Records em 2011, que os viu lançar seu primeiro álbum duplo em CD intitulado Talking to the Drums. Inclui canções de sucesso como Father to be feat. o enérgico Dr. Malinga, Kakaramba feat. Celimpilo, Dimesions feat. Lando e muitos mais.

2011 foi muito GRANDE para a dupla, pois eles começaram a fazer remixes para Dj Qness feat. Malehlokoa – Time, Black Coffee feat. Zakes / Tume – Bum Bum, Djeff feat. Sandy Spady – uma noite
Seu som trouxe uma nova revolução, onde quase todas as músicas lançadas a partir de então foram intituladas Black Motion, independentemente do fato de que eles não trabalharam nisso.

Até 2012 e além promete ser um bom ano para o DUO.

Lançamentos de acompanhamento do movimento do no www.afrodesiamp3.com

Twitter @black_motion

Meropa le Merethetho

Prémios
SAMA XXI – Melhor Álbum de Dança 2015
SAMA XXII – Melhor ÁLBUM de Dança 2017 | Melhor Duo 2017

biografia de Kabza De Small

Kabelo Petrus Motha (nascido em 27 de novembro de 1992), mais conhecido por seu nome artístico Kabza De Small , é um DJ e produtor musical sul-africano . Ele nasceu em Mpumalanga e foi criado em Pretória . Ele é conhecido como o rei do gênero Amapiano. Motha tem colaborado extensivamente com o produtor musical DJ Maphorisa .

 

Educação

Não se sabe muito sobre a educação de Kabza mas cursou o ensino médio em Pretória, onde passou a maior parte de sua vida crescendo. Ele era um aluno normal porque se concentrava mais em sua música. Então, depois de um tempo, ele decidiu se concentrar mais na construção de seu talento.

 

Relacionamentos

Quando se trata de sua vida amorosa, Kabza De Small é muito reservado e não deixa ninguém entrar. Kabza De Small tem um relacionamento com uma namorada não identificada, que também é jornalista.

Kabza gerou muitos grandes sucessos, mas foi no ano passado que foi relatado que ele seria pai. Ele é pai de uma criança nascida em Abril deste ano (2020).

 

Carreira musical

Sua carreira começou oficialmente em 2009. Ele não tinha muitos recursos para continuar desenvolvendo sua carreira até então, mas Kabza sabia o que queria. Ele continuou se esforçando e seguiu seu sonho de ter suas habilidades como DJ aprimoradas. Quando ele começou sua carreira, ele conhecia muitos géneros que iam do house afro-fundido a EDMs.

Foi apenas em 2016 que lançou seu primeiro álbum, Avenue Sounds. O álbum foi um sucesso instantâneo e obteve a aprovação dos fãs. Kabza disse que amava e apreciava o apoio que recebeu de seus fãs por seu trabalho. Isso também fez seu hit ‘Uber Everywhere’ se tornar uma de suas maiores canções a ser lançada.

Avançando para 2018, Kabzza De Small fez isso mais uma vez ao lançar outras ótimas faixas. Ele ganhou grande atenção ao lançar “Amabele Shaya” e “Umshove” com vocais de seu homólogo do Amapiano, Leehleza.

Kabza De Small também teve algumas colaborações com o DJ Maphorisa, que deu origem aos Scorpion Kings. A dupla teve um tremendo 2019, causando estragos nas ruas de Mzansi com seus sucessos e EPs matadores. Não é segredo que o género Amapiano tem assumido o controle das ondas de rádio e os festeiros em Mzansi parecem não se cansar deles.

 

Prémios Kabza De Small

Seu trabalho também lhe rendeu o reconhecimento que merece. O recente DSTV Mzansi Viewers Choice Awards premiou-o como Estrela em Ascensão Favorita e DJ Favorit.

 

Discografia

  • Avenue Sounds – 2016
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.1 – 2019
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.2 – 2020
  • I Am the King of Amapiano (Sweet And Dust) – 2020

 

Collaborative albums

  • Amapiano Volume 4 (com various artists) – 2019
  • Dreaming Ep (com Chambers & Spumante) -2019
  • Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Piano Hub (com DJ Maphorisa) – 2019
  • The Return of Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Scorpion Kings Live At Sun Arena 11 April 2020 (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Once Upon A Time In Lockdown (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Rumble In The Jungle (com DJ Maphorisa & Tresor) – 2021

Os comentários estão fechados.