Banger Boyz – Vibe EP

Banger Boyz - Vibe EP background
Banger Boyz – Vibe EP
Banger Boyz
Vibe EP
291 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Banger Boyz(feat. Preto Show, Lurhany, Chelsea Dinorath, Teo No Beat)
  • Titulo: Vibe EP
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Banger Boyz - Vibe EP Download mp3

biografia de Preto Show

Preto Show é ex-membro dos The Groove e é uma das maiores estrelas da música angolana. Sua história de vida é considerada inspiradora, já que foi abandonado pela mãe quando era criança, sendo cuidado pela avó. Acompanhe a história desse supertalentoso.

 

Infância

Apesar do sucesso que conseguiu alcançar, Preto Show guarda um passado turbulento e difícil, por ter sido abandonado pela mãe, que imigrou para Portugal, deixando para trás dois filhos, e chegando ao ponto de dizer ao padrasto dos seus filhos, que eles eram seus irmãos.

 

O músico revelou que enfrentou muitas dificuldades (dormiu em arrecadações de prédios e numa igreja), juntamente com a sua falecida avó, que o criou depois de ter sido abandonado pela mãe, por isso, tudo o que é hoje foi graças à sua avó, que é para si, a sua verdadeira mãe:

“Passei por momentos muito difíceis, devo tudo o que sou à minha falecida avó, ela sim, foi a minha verdadeira mãe. Sempre me ensinou a caminhar bem e sozinho, fiz até uma tatuagem dela no meu corpo. Cheguei a dormir nas arrecadações dos prédios, eu e a minha avó vivíamos numa igreja”.

 

Dificuldades

Passou por muita dificuldades que nem imagina até que, para sobreviverem com a sua avó, chegaram a vender pregos e panos na praça.

 

“…Para o nosso sustento, tivemos que vender prego e panos na praça’’. Disse o cantor em uma entrevista ao programa Viva à Tarde, da ZAP.

Sua mãe Ana Songo lhe abandonou enquanto ainda criança. “Ela foi para Portugal e praticamente me esqueceu, chegou até a mentir ao meu padrasto que não tinha filhos, disse que eu e o meu irmão éramos irmãos mais novos dela.

Importa salientar que, Preto Show de uma filha (menina) de nome Akeanna.

biografia de Chelsea Dinorath

Chelsea Dinorath António Danda, “Chelsea Dinorath”, nasceu em Luanda (capital de Angola) aos 24 de Fevereiro de 2000. Cresceu numa família de amantes de boa música e desde tenra idade, isto aos 4 anos de idade começou a mostrar a sua paixão pela música, tendo como artista favorito a cantora Whitney Houston.

Aos 9 anos, começou a compôr as suas próprias, fruto da sua paixão pela literatura. Cantava as músicas na sua turma da escola, onde era sempre aplaudida e incentivada a continuar. Sempre teve como base os estilos R&B e Soul, e aos12 anos gravou a sua primeira música “Girlfriend” no gravador do telemóvel, sem a mínima qualidade e postou com o objectivo de começar a mostrar o seu talento. Ficou 2 anos e meio sem cantar, dedicando-se mais à literatura, na qual começou a escrever algumas obras. Em 2016, lançou a sua primeira música profissional, intitulada “Me Abala” com a participação de Tchoboly. No mesmo ano, ingressou ao grupo musical B-UNIK, onde descobriu o seu potencial no estilo Rap. Gravou e lançou várias músicas, sendo membro até 2018. No mesmo ano assinou o contrato com a Produtora Chasing Dreams, produtora essa que lançou-lhe no mercado musical com a música “Retrato Perfeito”, “Volta pra mim”, e o mais recente single “With U”

Banger Boyz - Vibe EP
Banger Boyz (Preto Show x Lurhany x Chelsea Dinorath x Teo No Beat) – Vibe EP mp3 download. Disponível a EP do grupo Banger Boyz composto por Preto Show, Lurhany, Chelsea Dinorath & Teo No Beat intitulada “Vibe“. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD EP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *