Helio Baiano – Sou Mais Eu (feat. Young Double)

Helio Baiano - Sou Mais Eu
Helio Baiano – Sou Mais Eu (feat. Young Double)
Helio Baiano
Sou Mais Eu
60 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Helio Baiano(feat. Young Double)
  • Titulo: Sou Mais Eu
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Helio Baiano - Sou Mais Eu Download mp3

biografia de Helio Baiano

Helio Baiano é um DJ angolano que já toca a 7 anos e como profissional a 3 anos. Já teve o prazer de trocar experiência com muitos Djs de renome como João Reis,Danger,Paulo Alves,Malvado,Kapiro, Bruno ag, Elly,Djeff,Malvado jr, Wallge, Kapiro Jr, Nibox, Richard jay, Mello rich, Big Renas, João Linho, Rui Gomes, Dorivaldo Mix, Dias Rodrigues, Callas, Oco, Ricardo Alves, Black Motion, Boddhi Satva e mutos outros… Actualmente faz parte de uma equipa de trabalho de um dos projectos mais inovadores ja criado em Angola (Terça Festa), Que fez e lançou muitos talentos que hoje em angola reconhece os seus trabalhos e ele é Dj Residente na discoteca Mega Bingo e também já teve o prazer de tocar em algumas outras casas nomeadamente Dom Q, W-Klub, Eden Klub, isso tudo em Angoal.

Posts

Conexões Angola & Brasil de Hélio Baiano é álbum numero 1# na Apple Music Portugal

O álbum “Conexões Angola & Brasil” lançado nas primeiras horas em todo mundo através das principais plataformas de streaming, é numero 1# em Portugal da Apple Music top que mede os álbuns mais ouvidos daquela plataforma. O Álbum de Hélio Baiano teve entrada directa para o primeiro lugar e desbancou o astro americano Ty Dolla […]

ler mais

Helio Baiano - Conexões Angola Brasil
Helio Baiano – Sou Mais Eu fet. Young Double mp3 download. Disponível a música do Dj Hélio Baiano intitulada “Sou Mais Eu” que conta com participação do musico Young Double. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *