Allan – Rua (Money, Power, Respect) (feat. Tekila & Bangla10)

Allan -  Rua (Money, Power, Respect) background
Allan – Rua (Money, Power, Respect) (feat. Tekila & Bangla10)
Allan
Rua (Money, Power, Respect)
51 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Allan(feat. Bangla 10)
  • Titulo: Rua (Money, Power, Respect)
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Allan - Rua (Money, Power, Respect) Download mp3

biografia de Allan

Allan é o nome artístico de Edy Alan Simões, rapper moçambicano, nascido a 31 de Agosto de 1989, em Maputo.

 

O rapper tem um grande flow e uma lírica pesada, Allan é sem duvidas um integrante do top 5 dos melhores do Rap Moz.

 

A sua carreira musical começou em 2007, por influência de amigos e colegas de escola, mas desde pequeno que carrega consigo o amor pela música, em especial pelo estilo Hip-Hop.

 

Fez parte do grupo Classic La Família, entre 2009 e 2016, com quem lançou um álbum intitulado Agora ou Nunca, cuja música “Run” foi nomeada em 2014 para a categoria de Melhor Vídeo Musical nos MMA (Moçambique Music Awards).

 

Em 2017, Allan deu prioridade ao seu álbum a solo Genesis.

 

“Genesis“, foi co-produzido por Ell puto (Sameblood), Vanny Beats, Key Beatz, Fly Beats e Edson Rise.

 

Hernâni da Silva, Case Buyakah, Kloro e Dicesão são alguns dos artistas que “soltaram rimas” nesta obra discográfica.

 

Outro ponto alto da carreira do rapper é a música de promoção para a campanha de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, na altura sobre o comando do selecionador moçambicano de Futebol Abel Xavier.

 

As músicas de Allan contam com temas de intervenção social, amor, o quotidiano dos moçambicanos e histórias por si vividas.

 

Em 2018, surgiu com o single “Muito Rap” e com vários shows promocionais do seu álbum, dos quais se destacou o “Afrerwork live show”.

 

Devido ao sucesso do mesmo, o artista foi convidado pelo CCFM (Centro Cultural Franco-Moçambicano) para fazer um show denominado “Genesis live show”. Este Foi considerado o “Melhor show de Hip-hop Moçambicano”, em 2018, pelos amantes do Hip-hop no país.

 

Além de rapper, Allan também é ativista social, empreendedor, estando ligado a produções de eventos musicais e é uns dos responsáveis pelo Rapódromo (a liga de rompimento/freestyle) de Moçambique, junto com o tambémsem duvidas um dos melhores do Rap Moz, no top 5 ele está entre os três. rapper Duas Caras.

 

Discografia

  • Genesis – 2017
  • Benção da Célia – 22021

biografia de Bangla 10

José Carlos Lopes conhecido no mundo musical como Bangla10 é um Rapper/Trapper Moçambicano afiliado a Sameblood ,um dos melhores grupos de Hip-hop de Moçambique.

 

Consagrado como um dos melhores Rappers da nova geração pela sua forma diferente de rimar, nascido a 30 de Março começou a dar os primeiros passos da carreira com o AKA labirinto Mágico por volta do ano 2002 onde fazia dupla com Kamane, mas em 2004 adoptou o nome Bangla10 depois de vencer um concurso de Freestyle entre turmas.

 

A primeira música oficial do Rapper foi com o grupo Team Fresh intitulada “Estamos no building” lançada em 2007.

 

Entrou para a Sameblood Como membro da Caveira Boys onde tinham nomes como Djimetta, Luar, entre outros.

 

O primeiro projecto do Rapper, apesar de nunca ter sido lançado, era intitulado Código de Barras em 2016.

 

Teve participação nos dois projectos da Sameblood, tendo sido a autor de um dos maiores Hinos da música nacional : Full Flow.

 

O Rapper tem dois projetos lançados: Mágico, lançada em 2018,com participações de Hernâni, Blanco e LayLizzy, que deu-lhe uma boa base de fãs e a mais recente Chefe da turma do Trap lançada em 2019 com participação de Sodoma, Laylizzy e Kamane, que já fez dupla com ele no início da carreira.

Os comentários estão fechados.