Jay Arghh – 344 M/S (feat. Slick Kid & Laylizzy)

Jay Arghh - 344 m/s background
Jay Arghh – 344 M/S (feat. Slick Kid & Laylizzy)
Jay Arghh
344 m/s
100 Downloads download icon

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Jay Arghh(feat. Slick Kid, Laylizzy)
  • Titulo: 344 m/s
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Jay Arghh - 344 m/s Download mp3

344 m/s Jay Arghh youtube video

youtube image

LETRA

Jay Arghh

6’oclock e Eu ligo para o Exo
Got chicks on me got drinks on me
And I tell the nigha let’s go
Hop in hop in got the good good weed
And a white top benzo
Nigha in the bando nigha don’t play
Nigha need a lambo nigha getting payed
So we hop the car and stop at dolce vita
Girls are drunk e não acabou bebida
Sabem de nos em todas avenidas
Toda gente vibra like sendo

Devil no halo
Ligo para o Tony Yo hello
Pitas bem gostosas Bernice’s burgos e petty’s brunellos
Pitas with the paint work
And it may hurt that they gave birth
Then again bro settled
Desde quе abanem bem cenas е dancem bem bodak yellow

Slick

Booties on the floor, lookin like a hoe, tryna get a bone cuz she fuckin with my fellows, she puttin in work tryna get a purse, she singin a verse real drunk a chupar gelo, e agora vamo ao boda, e direto para matola, com botelas na sacola e garinas com ceroulas, corpo de viola, quando bebe nos viola porque a festa nao acaba e ja deram 15h, everybody faded and crazy takin a shot com pills, way the booty be shaking thinkin its not so real, me and jay on the wake and bake hot box no cril, shit Yeda be callin ready to kill so fewwww, bufinhos chatinhos pararam o vitsinho, pagamos chazinho so demos lhe 25, fomo ao taqdir pagamos um franguinho, chegamos no crib matamos os franguinhos, anyway ja matei, niggas gotta run away, if you get to yeda late, she gon wana terminate….

 

Jay Arghh

Já contei meu filme ma nigha u gotta fill me
Quando chegamos na banga my nigha you gotta terminate
Man um wake bake com teu play date
Mayday mayday payday babe até Monday
Cause it’s allday morning downing honeys call me if you gather leite
U know I bomb I gotta detonate
U know that I’m a star and I can get a 8

Slick

You know that my niggas the realest, if any niggas dont feel us, get in the booth and we kill it, and then we celebrate

LayLizzy

Baby you know my name can we fornicate
And tell your boyfriend this ain’t a fuckin Q&A
Hello Jay, Detonate ? Somebody said detonate?
That’s me I’m a fuckin renegade like Eminem, Eliminate
Enemies, é muito sangue, Anime
Não faz essa cara pita, tipo a boda não animei
Cota xê de ways, casa do bilas não tá ninguém
Tava com uma pita Ana Mae, she said my name
Essa boda acaba lá no bilas way way way, sei sei sei, tuas amigas são 6 6
Tem Mercedes, 10 lugares, traga mais 3
Siga ta no mar a pescar, vem com mais 3, toca SoundCloud não há maca we the most lit, Tou a batotar com o lex e o outfit
Line em up
Where that chick told Jay she from Panama, Han ?
Line em up
Line em up (4x)
Tiro o way, miro o way, mola eu respiro o way, diamantes dançam tipo os tempos de kubila dance
See the wave? We the wave
Oh you like that beat han
Imma say your name when I I write away, I just need the head…

 

Jay Arghh

Young nigha gave props got me feeling cheesy sleazy
Apanha como a cena easy Lizzy
To com pizzy feeling dizzy weezy
Men tu sabes que Eu pico muito zivize
Fala tipo joba la CISE
Desiste vai me mandar diss
Mando kiss mando peace para o todo people que nos escuta nas colunas nessas ruas todo day

LayLizzy

Line em up
Where that chick told Jay she from Panama, Han ?
Line em up
Line em up (4x)

biografia de Jay Arghh

Jay Arghh (JR) membro co-fundador do Grupo Musical Moçambicano “NEW JOINT”, grupo este que consigo, deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008, mas veio mesmo a solidificar-se em 2009 com lançamento do seu primeiro single e vídeo que felizmente foi um ” HIT ” em rádios e televisões no país que era denominado ” NEVER GO DOWN (nunca vou abaixo) feat. K9 e LayLizzy e HANDS UP (mãos ao ar) ” , foi uma aparição diferente no meio da musica Moçambicana, em tão pouco tempo conquistaram imensos fãs pelo país inteiro, desde as crianças ate aos mais velhos. Foram vencedores no programa televisivo da ” TIM “, ficaram mais de um mês na primeira posição da Tabela dos VIDEOS mais pedidos e mais votados em todo Território NACIONAL . Eram a cara dos intervalos dos Jogos da Selecção Moçambicana de Futebol naquela época. E graças ao imenso apoio do público e dos amigos mais próximo, viram-se a fazer mais por si pelo seu PAÍS (MOÇAMBIQUE) , dai que os mesmos em 2010 Lançaram um Single denominado “TU VAIS LEMBRAR DE MIM” ( que aborda um tema super interessante, pois as pessoas só se lembram dos melhores após partirem, independentemente da área que o mesmo esteja a exercer) e GOSTARIA (um dos acústicos que mexem até hoje com todo indivíduo que sente que pitada de amor em si), este segundo single ” REBENTOU COM A ESCALA NACIONAL ” pois o vídeo foi um dos mais diferentes que o Pais já teria visto e termos da juventude e ainda por cima com conteúdo lírico muito claro e objectivo. Nessa onda de crescimento os mesmo foram convidados para MEGA SHOW’s que se realizavam no País como por exemplo os show de: CIARA E FAT JOE, ANSELMO RALPH, CABO SNOOP, TEAM DOS SONHOS, YUR DA CUNHA, LIZHA JAMES e muitos outros.

 

pois foi em Memoria de um dos membros do Grupo que perdeu a vida no ano de 2011, era o mascote do GRUPO. RIP DINIS RIBEIRO. A mesma TAPE conta com 18 Faixas Exclusivamente NEW JOINT só tem três participações : DENISE DE CAIFAZ, LAYLOW e K9. E 98.5% das instrumentais foram produzidas
pelos NEW JOINT.

Na entrada do ano de 2012 exploraram da melhor forma possível a sua Mixtape, fazendo um Super Show Ao vivo numa das casas de pasto da Capital Moçambicana, e Graças ao seu esforço e carinho do público esse foi um dos melhores show ate aos dias de HOJE.

De seguida em 2013 lançam o video/single daquela que seria a base para a sua afirmação com um dos melhores grupos moçambicanos da “nova escola” intitulado ” dou de tudo pra te ter de volta” , estando a partir desta feita martelada a sua posição em shows de diversa gama de artistas e consagrado como artistas versáteis e queridos pela nação moçambicana, após este sucesso o caminho foi sempre em frente e em 2014 colocou em sua lista mais um hit que em coordenação com este furou as paredes da música nacional e abraçou para o seu grupo a inserção de mais um membro DJ LOW LOW ficando desta 4 membros e criando a estrutura coesa que reside até hoje no grupo ficando ( Dj Low Low, Blaze, Kamas e Jr) “XIBEQUE ” até então a música mais famosa do grupo e com maior impacto . Após esta música e vídeo, o grupo lançou mais 3 vídeos com bons reviews críticos: “number one feat. Key Marques”, “a cena é essa cena feat os do momento” e ” Meu Amor”.

Dentre os vários achievements do grupo conta a aparição no
programa BIG BROTHER AFRICA gravado na África do Sul, como a maior delas, e também conta a gravação de três vídeos, em 2018, com artistas internacionais como BIG NELO, DUK&NIIKU E C4 PEDRO, colaborações com os MODELOS, The Groove, Tchobari, parceria com a 2M e gravação da
publicidade e video da musica “POKO A POKO SAI MUITO”.

 

Daí que, como projecto do grupo New Joint, a 06/09/2018, decidem lançar a carreira a solo do seu integrante “JR”, em simultâneo com a carreira do grupo, inicia com o lançamento do seu primeiro trabalho entitulado
“LÓTUS”, que desde o seu lançamento até a data tem trazido bons resultados na medida em que ocupa a posição cimeira no número de downloads e streams a nível nacional nos principais Blogspots, Rádios (faixa#3 Carlitos) e plataformas digitais de cariz internacional com mais de 200.000 downloads e streams.

A 19 de Outubro fez o show de lançamento da EP ,acompanhado do primeiro vídeo da EP da faixa #2 Vicio ft. YEDA, e contou com a participação da Banda Dugê e Sameblood os Primos, que foi também um grande pontapé de saída para consolidar ainda mais a sua carreira a solo.

 

Neste periodo desde o seu lançamento a solo até então têm sido shows atrás de shows tendo como destaque a sua aparição no MFW (MOZAMBIQUE FASHION WEEK), JAMESON FEST, Show Genesis ao lado do Alan e Banda Dugê, Grande Show Tesouro, dentro outros eventos.

 

Em Abril a sua música CARLITOS terminou em segundo lugar no maior concurso africano de músicas o AFRIMusic Song Contest carimbando a internacionalização do artista, com um total de 500.000 votos populares e segunda classificação no voto do júri.

Actualmente, para além de diversas colaborações com artistas internacionais tais como: PhoenixRDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz, e nacionais: Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros. Em 2020 lançou o seu segundo EP “YASUKE” que foi um estrondo nacional na medida em que teve um review positivo pelos críticos e pelos fãs.

LEMA DE VIDA DE Jay Arghh: “NÓS EM PRIMEIRO E EM SEGUNDO OS TERCEIROS”

biografia de Slick Kid

Slick é um artista Moçambicano do Hip-hop que está começando sua jornada no que se parece uma carreira com muito potencial, já que ele se diferencia de outros artistas através de flows interessantes e barras cativantes.

Em 2012, ele entrou em um dos mais populares grupos de Hip-hop de Moçambique, “Sameblood”, e passou a trabalhar com ícones de Hip-hop Moçambicano, como Laylizzy e Ellputo, onde seu talento foi reconhecido e tem trabalhado com o grupo desde então.

Slick lançou seu primeiro vídeo “Shoot to Kill” em Julho de 2017, o que deixou uma boa impressão sobre sua habilidade lírica. Recentemente, Slick trabalhou com um dos maiores DJs de Moçambique, se não o maior, DJ Supaman, juntamente com Ellputo, Laylizzy e Bangla10, preparando uma música intitulada “Não Falha”, com potencial para ser um hit neste verão de 2017.

Em 2018, Slick lançou um Freestyle “Preto de Moz” por sima da musica do colega da Sambelood, Hot Blaze, que chamou atenção ao publico as habilidades deste novo artista, e no dia 23 de Agosto lançou o seu single intitulado “Vou Txi Matar”.

 

Em 2019 lançou single “Bhay” no mês de Marco com participação do Gigante do rap Laylizzy, em preparação do lançamento do primeiro projeto muito esperado Sem Pidas. Este ano promete para o cantor e ele promete trazer musica que vai parar a praça! No dia 9 de Agosto o Slick Kid lançou o seu primeiro protejo que teve uma reação muito positiva do publico por causa do sentimento de “fome” e urgência para ter sucesso transmitida nas músicas dele. Parece que o futuro promete para este artista.

biografia de Laylizzy

O Edson Abel Jeremias Tchamo ou simplesmente LayLizzy nasceu no dia 18 de Julho de 1988 em Maputo, em uma sociedade onde o hip-hop era vista como música para bandidos e criminosos.

Lizzy deu os seus primeiros passos no Hip Hop quando tinha apenas 14 anos, ao lado de Ell Puto, e Hernani criou  um grupo de Hip Hop chamado de Young Sixties que era um grupo subordinado aos 360 ​​graus, grupo que mudou o panorama do rap e a forma como como este era sentido no país, o Hip-Hop começou a tocar nas rádios e lotando shows em Moz.Chamou a atenção dos amantes de Rap em Moçambique, por seu estilo irrevente, inclusive dos pela seu uso de rimas cruzadas, Entre 2009 e 2011, Lay Low foi o rapper com mais participações em Moçambique, facto que o levou a se envolver em um assunto polémico segundo o qual ele teria participado numa “Diss song” a convite do grupo Magnézia e o produtor James Produções, onde toda a música falava mal do “Ex-rapper” Raio-x. Mas Lay Low em uma entrevista num programa de entretenimento disse ” eu sou um rapper limpo, talvez o mais limpo de Moz! Na música eu não falei mal de ninguém, apenas fui convidado e aceitei o convite.” Em 2010, Lay Low, lançou seu primeiro E.P., chamado Dinheiro Limpo, que foi um grande sucesso.

 

Dinheiro Limpo, primeiro E.P.

Em 2010, Lay Lizzy lança a sua primeira E.P. a solo denominado “Dinheiro Limpo”, que foi um grande sucesso, numa altura em que Lizzy já se autoentitulava o melhor flow de moz, e já era aclamado pelo público jovem e adolescente, não só da cultura Hip-Hop, mas que curtia a música jovem moçambicana no geral.

 

Laylizzy em inglês

Até 2011 Lay Low foi misturando o Português com o Inglês, que era algo que era sua marca registada, em Moçambique, até que lançou sua primeira E.P toda em Inglês intitulada “Unsigned“, que contou com o grande hit “Moz We On” com participação especial do rapper Simba, e o sucesso “Homicide” foi um dos vídeos mais exibidos nas televisões nacionais no seu ano de estreia.

 

Em 2012, Lay Lizzy, depois de interagir com grandes artistas de África e do exterior como Dj Wall G, DJ Mbuso J, Dama do Bling, Duas Caras, Stress The Drama Kid, Ema The Kid, Daniel Caplen e promovendo o seu nome fora, o rapper lançou a E.P. intitulada “Artistic”. No mesmo ano, Lay Lizzy lançou a Mixtape intitulada “Intelligent Igorance“.

Em 2015, Lay lizzy assina um contracto com a Geobek Records e lança o hit “Tha crew”, (remix do seu colega da sameblood, rapper Djimetta Hendrixxx), que foi um hit que deu grande projeção no panorama do Hip Hop africano, para além disso o rapper ganhou o prémio de Melhor música Hip-Hop no Mozambique Music Awards com a música Chapa (com hernâni da Silva.

 

Em 2016 Lizzy participa em várias entrevistas nos canais de TV e rádio da África do Sul e ainda lança a música intitulada “Hello” ao lado do rapper AKA e ainda assina um contracto com a Nike e ganha destaque no CNN Africa.

Discografia

  • (2010) Dinheiro Limpo – E.P.
  • (2011) Unsigned – E.P.
  • (2012) Artistic – E.P.
  • (2012) Intelligent Ignorance – E.P.
  • (2013) Call Me Sir Jeremias – E.P.
  • (2018) The Young Nino Brown – E.P.

 

Singles

  • (2015) That Crew
  • (2016) Hello
  • (2016) On The Road
  • (2017) Forever
  • (2017) Txi
  • (2018) Too Much featuring Kwesta

 

Mozambique Music Awards (MMA)

Mozambique Music Awards são prémios anuais apresentados pela BCI para reconhecer a realização excepcional na indústria da música moçambicana.

Ano Trabalho Prémio Resultado Ref.
2015 Chapa (Com Hernâni Da Silva) Melhor Hip-Hop Venceu [2]

Posts

Laylizzy anuncia que cobrará 100 mil meticais nas participações

Acumulando milhões de visualizações em materiais divulgados em plataformas digitais, um dos rappers mais quentes de moçambique Laylizzy parece que realmente quer uma certa valorização pela arte que ele faz. No ano de 2019, o artista revelou no programa ”EhBonito” da Dayse Gonçalves, que nunca cobrou por feats ou seja colaborações musicais porque não achava isso certo, e […]

ler mais
Jay Arghh feat. Slick Kid & Laylizzy - 344 ms

Jay Arghh feat. Slick Kid & Laylizzy – 344 ms

Jay Arghh ft. Slick Kid & Laylizzy – 344 M S. “344 m/s” é uma das faixas da EP “Yasuke” do musico Jay Arghh, a música conta com colaboração dos rappers “Slick Kid ” & “Laylizzy“. Faça já o download mp3, baixe e escute a partir dos links e plataformas abaixo disponíveis.

Artista: Jay Arghh ft. Slick Kid & Lay lizzy

Musica: 344 MS

Género: Rap

Lançamento: 2020

Formato: MP3

Bit-rate: 320 Kbps

Tamanho: 5.28 MB

DOWNLOAD MP3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *