John & Ádil – Vida Puta (feat. Mark Exodus)

John & Ádil - Vida Puta background
John & Ádil – Vida Puta (feat. Mark Exodus)
John & Ádil
Vida Puta
248 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: John & Ádil(feat. Mark Exodus)
  • Titulo: Vida Puta
  • Categoria:
  • Ano: 2022
John & Ádil - Vida Puta Download mp3

baixar musicas de John & Ádil

biografia de Mark Exodus

Marcus Maioupe ou simplesmente Mark Exodus é um cantor, compositor e produtor moçambicano, nascido no dia 19 de Agosto de 1994, ex-membro da Sameblood e CEO da MESS Records.

 

Ainda muito novo, os pais do cantor tiveram a notícia de que o seu filho teria dificuldades em respirar e em falar, mas ele canta e encanta, e nome “Exodus”, vem do segundo livro da Bíblia.

 

Mark Exodus conquistou grande público pela sua voz e forma única e criativa de cantar, participando em vários coros de músicas de artistas nacionais e internacionais como Laylizzy, New Joint, Dygo Boy, Ricky RickDa Les e Danny K.

 

A sua primeira música lançada tem como título “Pára e pensa”, e depois surgiram outras composições como “She Don’t understand”, Lips on fire”, entre outras.

 

Com o lançamento da sua primeira EP intitulada “7 dias de Solteiro“, Exodus ganhou mais reconhecimento do público e seguidores, deste modo serviru como cartão de visita para ser chamado em quase todos os maiores eventos da cidade do país.

 

Na “onda” dos lançamentos, o artista tem o vídeo da música “Liga”, que teve grande aceitação do público, ascendendo até ao primeiro lugar do Top Moz, no canal Gloom Channel.

 

Exodus estudou “Music Technology”, na cidade de Pretoria (África do Sul).

John & Ádil - Vida Puta ft. Mark Exodus
John & Ádil – Vida Puta ft. Mark Exodus mp3 download. Disponível a música da dupla John & Ádil intitulada “Vida Puta” que conta com participação do musico Mark Exodus. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta