Chelsea Dinorath – Mau Sinal

Chelsea Dinorath - Mau Sinal background
Chelsea Dinorath – Mau Sinal
Chelsea Dinorath
Mau Sinal
229 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Chelsea Dinorath
  • Titulo: Mau Sinal
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Chelsea Dinorath - Mau Sinal Download mp3

Mau Sinal Chelsea Dinorath youtube video

youtube image

biografia de Chelsea Dinorath

Chelsea Dinorath António Danda, “Chelsea Dinorath”, nasceu em Luanda (capital de Angola) aos 24 de Fevereiro de 2000. Cresceu numa família de amantes de boa música e desde tenra idade, isto aos 4 anos de idade começou a mostrar a sua paixão pela música, tendo como artista favorito a cantora Whitney Houston.

Aos 9 anos, começou a compôr as suas próprias, fruto da sua paixão pela literatura. Cantava as músicas na sua turma da escola, onde era sempre aplaudida e incentivada a continuar. Sempre teve como base os estilos R&B e Soul, e aos12 anos gravou a sua primeira música “Girlfriend” no gravador do telemóvel, sem a mínima qualidade e postou com o objectivo de começar a mostrar o seu talento. Ficou 2 anos e meio sem cantar, dedicando-se mais à literatura, na qual começou a escrever algumas obras. Em 2016, lançou a sua primeira música profissional, intitulada “Me Abala” com a participação de Tchoboly. No mesmo ano, ingressou ao grupo musical B-UNIK, onde descobriu o seu potencial no estilo Rap. Gravou e lançou várias músicas, sendo membro até 2018. No mesmo ano assinou o contrato com a Produtora Chasing Dreams, produtora essa que lançou-lhe no mercado musical com a música “Retrato Perfeito”, “Volta pra mim”, e o mais recente single “With U”

Chelsea Dinorath - Mau Sinal
Chelsea Dinorath – Mau Sinal mp3 download. Disponível a música da cantora Chelsea Dinorath intitulada “Mau Sinal“. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Tags: #Chelsea Dinorath #Mau Sinal #Kizomba #Zouk #mp3 #baixar #download #2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *