Konfuzo – Maturidade (feat. Teknik & Kloro)

Konfuzo 412 - Maturidade background
Konfuzo – Maturidade (feat. Teknik & Kloro)
Konfuzo 412
Maturidade
130 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Konfuzo 412(feat. Teknik / Walter Nascimento, Kloro)
  • Titulo: Maturidade
  • Categoria:
  • Ano: 2022
Konfuzo 412 - Maturidade Download mp3

biografia de Konfuzo 412

Nascido à 09/12/1998 em Maputo. Konfuzo_412 é um músico moçambicano que deu início à sua carreira artística no ano de 2016, tendo neste ano lançado o seu primeiro mixtape entitulado Sacrifício que contou com participação do Al Bvmbino, fazendo parte da plano B record label lançou também um Ep entitulado caçula com a colaboração de artistas como Tégui, Necy e Al Bvmbino. Ainda no ano de 2017 lançou o mixtape sacrifício vol 2 e neste colaborou com artistas como Editruz e Al Bvmbino. No ano de 2018, Konfuzo passa a trabalhar de forma independente e neste ano foram lançados apenas singles pelo artista 
 Em 2019 lança 2 projectos, nomeadamente 412 mixtape e filhos & enteados Ep o segundo que conta com a sua música mais popular de todos os tempo Me leva que conta com centenas de milhares de audições nas plataformas digitais e continua um sucesso até os dias de hoje. 
 Em 2020 É lançado pelo Konfuzo_412 o seu mais popular projecto entitulado Ovos de ouro do qual participaram artistas como Jay Arghh, Walter nascimento, Kloro e Mark Exodus Tendo sido até então o seu trabalho discográfico mais abrangente 
 Para o ano em curso (2021) Konfuzo_412 conta com 3 singles lançados, Fome com participação de King Cizzy e Hernâni, Crush e reload recentemente lançado

biografia de Teknik / Walter Nascimento

Walter de Nascimento Jofane, nascido a 29 de Maio de 1984 em Maputo, Moçambique, é um rapper, cantor, compositor, beatmaker, designer moçambicano conhecido por muitos como Teknik e ou Walter Nascimento.

 

A sua carreira musical teve o seu inicio no ano de 2000, como parte do duo musical “Legião Vermelha” (Teknik & K9) apresentando-se em sessões de open-mic na então denominada “Casa Velha”. Com grandes influências do Hip-hop, Soul, R&B, Marrabenta, Pandza, Rock e Música Clássica, nesse ano gravou a sua primeira música em estúdio como membro da “Legião Vermelha”.

 

Em 2001, criou, ao lado de alguns amigos, o grupo “9mm” (inicialmente “Filhos do Caus”), pese embora fosse ainda um membro activo do grupo, em 2002 decidiu também enveredar por uma carreira à solo. Teknik, usa a música para contar histórias enquanto expressa os seus sentimentos, preocupações, visões e opiniões sobre as pessoas e o mundo e, embora possam ser pessoais, ele sempre acreditou que a música tem a ver com conectar pessoas.

 

Em 2003, Teknik assinou com a “Tchaya Records” e em conjunto com os rappers Khronik Escape e Controverso,
fundou a “L.O.G”.

 

Em 2004, afiliado ainda aos “9mm”, viu-se na filial portuguesa da revista internacional de Hip-Hop, “Hip-Hop Nation” com a publicação de uma matéria em uma de suas colunas.

 

Em 2009 cimenta a sua carreira como artista à solo lançando a sua primeira mixtape intitulada “Teknik Since 2002”; em 2010 fundou o grupo “Moneycomio”, integra o projecto “Último Nível/Magnézia” e foi assinado pela “Turma do Exagero” que lhe permitiu um destaque nacional graças às digressões que foram feitas a nível Nacional.

 

No ano de 2011 lançou o seu hit-video com o tema intitulado “Sidekick”; em 2012 foi convidado a fazer parte da “Mukheru” como artista a solo e lança a primeira mixtape oficial com o grupo “Moneycomio” intitulada “Tempo Real Vol. 2”, que foi um duplo CD.

 

Em 2013 começou a trabalhar na “G-Studio”. Foi um dos artistas convidados para as primeiras edições do “Festival Azgo” (2014) e, em 2015 foi assinado pela “IBS (Indústria do Bom Som)” onde lançou o seu projecto “8 Ou 80 E.P.”

 

Em 2016 lança o projecto “Trap House”, com a participação de alguns artistas, de onde faz parte o famoso tema “Hoje É Domingo”. Com 21 anos de experiência e 20 de carreira, Teknik considera o seu concerto no Centro Cultural Franco Moçambicano em 2019 uma das maiores conquistas da sua carreira.

 

O seu primeiro álbum à solo intitulado “8 Ou 80 Vol.2: Eu, Ele e Elas” esta disponível para aquisição em todas as lojas digitais.

 

“Música é amor, música é vida, então conecta pessoas. Por isso faço música, para conectar-me.”

biografia de Kloro

Kloro é um rapper, humanista, director musical e artístico moçambicano com interesse na área de desenvolvimento cultural e humanização da sociedade, nascido aos 16 de Setembro de 1981, na cidade de Maputo.

 

Criado nas ruas do Bairro Central B, Kloro frequentou o ensino primário na Escola Primária 16 de Junho, frequentando a seguir a Escola Secundária da Maxaquene no ensino secundário. A partir da oitava classe frequenta o Colégio Kitabu, um novo mundo em relação às condições sociais da maioria dos seus colegas. No primeiro ano, sentiu algumas dificuldades de integração nas relações com os colegas, ritmo e exigência nos estudos. O Colégio Kitabu teve um impacto muito grande na formação do Kloro como homem. Ali formou-se o aspirante a psicólogo e o rapper eloquente.

 

Como membro integrante do grupo Trio Fam seguiram-se vários anos de sucesso e vários prémios ganhos com hits como “Au Sukeh”, “J’Yeah J’Yeah”, “Continência”, “Drama do Ex”, entre outros.

 

Seguindo o seu percurso académico, em 2001, Kloro é admitido na Universidade Eduardo Mondlane, no Curso de Psicologia. Mas no seu sangue circulava a vontade de criar música e, assim, seguiu esse sonho. Foram anos de muita luta contra discriminação social, sendo vítima do preconceito e marginalização da sociedade em relação a figura do músico.

 

Em 2013, Kloro cria a IBS em colaboração com vários artistas, destacando-se TEKNIK, UBAKKA, MAX, CHILA FILIPA, DJ CROSS FADER, MONEYCOMIO, MVLCOLM E TCHAKAZE. A IBS é uma plataforma criada pra promoção de novos talentos através de investigação, criação e desenvolvimento musical. Passaram-se dois anos de estudo em Music Business por investigação e através de experiências de pequena escala no mercado moçambicano.

Depois de fazer direcção artística de vários projectos de sucesso, finalmente, em 2016, Kloro lança seu primeiro projecto a solo, a mixtape intitulada XIGUMANDZENE. 16 de Setembro, seu 35º aniversário foi a data por si escolhida para o lançamento do projecto. Acompanhado pela Banda Granmah, o café e bar Gil Vicente foi pequeno para acolher o evento. Foi Um Sucesso!

 

2017 foi um grande ano para Kloro, particularmente por ter realizado “Xigumandzene Rooftop Show” sobre “umbrella” da plataforma “Cenas a Tarde Animam”, e em julho realizou-se o grande show “Vamos Encher o Franco”, tendo marcado uma viragem na sua carreira.

 

Ainda no mesmo ano, Kloro foi o único rapper que participou nos eventos mais expressivos de HipHop realizados na capital, destacando-se o Festival Amor a Camisola (com SkyZoo), Show de Abril (Sameblood), Festival Punhos no Ar, 10 Anos de Babalaze (Azagaia) e, por fim, o Young Nino Live (LayLizzy).

 

Actualmente, decorrem as vendas da Mixtape tanto em versão física como online, através da plataforma de venda Itunes. 2018 promete ser um ano de consolidação, onde se aguarda o lançamento do primeiro álbum oficial de originais do Rapper Kloro.

Konfuzo - Ovos de Ouro EP
Konfuzo – Maturidade ft. Teknik & Kloro mp3 download. Disponível a música do cantor Konfuzo 412 intitulada “Maturidade” que conta com participação do musico Teknik & Kloro. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta