Makhadzi – Salungano (feat. Kabza De small)

Makhadzi - Salungano background
Makhadzi – Salungano (feat. Kabza De small)
Makhadzi
Salungano

Baixar Musica MP3 [Da que a pouco]

  • Author: Makhadzi(feat. Kabza De Small, Mr Brown)
  • Titulo: Salungano
  • Categoria:
  • Ano: 2021

biografia de Makhadzi

Ndivhudzannyi Ralivhona, conhecido profissionalmente como Makhadzi, é um cantor e músico sul-africano. Ela é mais conhecida por suas canções “Tshanda Vhuya” e “Matorokisi”.

Makhadzi nasceu em 30 de junho de 2001 em uma pequena vila chamada Ha-Mashamba Tshivhangani, nos arredores de Elim na província de Limpopo . Depois que seus pais se separaram, Ndivhudzannyi e seus dois irmãos tiveram que ficar com a mãe. Ela completou sua 12ª série na Escola Integrada de Mukula. Ndivhudzannyi obteve sua qualificação em Relações Públicas e atualmente está estudando Teatro.

 

Carreira musical

Makhadzi fez sua estreia na indústria musical em 2010, quando se juntou ao Makirikiri Musical Group como dançarina. A experiência que ganhou como bailarina despertou seu desejo de ser cantora. Conforme a paixão crescia, ela teve a oportunidade de estar em um estúdio.

Portanto, gravou-se cantando e quando o empresário do estúdio se deparou com a gravação, se apaixonou dela despertando lhe o talento. Foi assim que ela teve a oportunidade de gravar em estúdio. Em 2012, lançou seu primeiro álbum. Desde então, ela tem sido consistente com sua carreira e lançou mais de cinco outros álbuns.

 

Álbuns

Desde 2010, esta cantora já lançou 5 álbuns no total. O título do novo álbum de Makhadzi é Matorikisi, lançado em 2019.

 

Prêmios

Com penúltimo álbum conquistou um prémio durante o Limpopo Music Awards, realizado em 2017. Seu hit ‘Yo Shoma’ ficou no topo da categoria de melhor hit Tshivenda do ano.

biografia de Kabza De Small

Kabelo Petrus Motha (nascido em 27 de novembro de 1992), mais conhecido por seu nome artístico Kabza De Small , é um DJ e produtor musical sul-africano . Ele nasceu em Mpumalanga e foi criado em Pretória . Ele é conhecido como o rei do gênero Amapiano. Motha tem colaborado extensivamente com o produtor musical DJ Maphorisa .

 

Educação

Não se sabe muito sobre a educação de Kabza mas cursou o ensino médio em Pretória, onde passou a maior parte de sua vida crescendo. Ele era um aluno normal porque se concentrava mais em sua música. Então, depois de um tempo, ele decidiu se concentrar mais na construção de seu talento.

 

Relacionamentos

Quando se trata de sua vida amorosa, Kabza De Small é muito reservado e não deixa ninguém entrar. Kabza De Small tem um relacionamento com uma namorada não identificada, que também é jornalista.

Kabza gerou muitos grandes sucessos, mas foi no ano passado que foi relatado que ele seria pai. Ele é pai de uma criança nascida em Abril deste ano (2020).

 

Carreira musical

Sua carreira começou oficialmente em 2009. Ele não tinha muitos recursos para continuar desenvolvendo sua carreira até então, mas Kabza sabia o que queria. Ele continuou se esforçando e seguiu seu sonho de ter suas habilidades como DJ aprimoradas. Quando ele começou sua carreira, ele conhecia muitos géneros que iam do house afro-fundido a EDMs.

Foi apenas em 2016 que lançou seu primeiro álbum, Avenue Sounds. O álbum foi um sucesso instantâneo e obteve a aprovação dos fãs. Kabza disse que amava e apreciava o apoio que recebeu de seus fãs por seu trabalho. Isso também fez seu hit ‘Uber Everywhere’ se tornar uma de suas maiores canções a ser lançada.

Avançando para 2018, Kabzza De Small fez isso mais uma vez ao lançar outras ótimas faixas. Ele ganhou grande atenção ao lançar “Amabele Shaya” e “Umshove” com vocais de seu homólogo do Amapiano, Leehleza.

Kabza De Small também teve algumas colaborações com o DJ Maphorisa, que deu origem aos Scorpion Kings. A dupla teve um tremendo 2019, causando estragos nas ruas de Mzansi com seus sucessos e EPs matadores. Não é segredo que o género Amapiano tem assumido o controle das ondas de rádio e os festeiros em Mzansi parecem não se cansar deles.

 

Prémios Kabza De Small

Seu trabalho também lhe rendeu o reconhecimento que merece. O recente DSTV Mzansi Viewers Choice Awards premiou-o como Estrela em Ascensão Favorita e DJ Favorit.

 

Discografia

  • Avenue Sounds – 2016
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.1 – 2019
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.2 – 2020
  • I Am the King of Amapiano (Sweet And Dust) – 2020

 

Collaborative albums

  • Amapiano Volume 4 (com various artists) – 2019
  • Dreaming Ep (com Chambers & Spumante) -2019
  • Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Piano Hub (com DJ Maphorisa) – 2019
  • The Return of Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Scorpion Kings Live At Sun Arena 11 April 2020 (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Once Upon A Time In Lockdown (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Rumble In The Jungle (com DJ Maphorisa & Tresor) – 2021

Os comentários estão fechados.