MC Roger – Com Corona Ou Sem (feat. Twenty Fingers)

MC Roger - Com Corona Ou Sem background
MC Roger – Com Corona Ou Sem (feat. Twenty Fingers)
MC Roger
Com Corona Ou Sem
1417 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: MC Roger(feat. Twenty Fingers)
  • Titulo: Com Corona Ou Sem
  • Categoria:
  • Ano: 2022
MC Roger - Com Corona Ou Sem Download mp3

biografia de MC Roger

Rogério Dinis, verdadeiro nome de Mc Roger, cantor moçambicano de Reggaeton e Pandza e já foi apresentador do programa de televisão “Músicas d’África” da RTP.

Aos 5 de Junho de 1969 com a emigração da sua mãe para Portugal Rogério Dinis vai viver com os Avôs a ilha de Inhaca. Aos 12 anos retorna a cidade de Maputo para continuar os seus estudos . De Maputo, vai ao encontro de sua Mãe a Portugal já lá estabelecida. É lá onde nasce o interesse pelo mundo da televisão.

Volvidos três anos em terras Lusas regressa para Moçambique afim de realizar o sonho de tentar a sorte na Televisão. Lugar onde entra para a então TVE (actual TVM) por via de João Ribeiro (actual realizador na STV) para o Programa Espaço Aberto. Primeiro como apresentador. Com a saida do João Ribeiro Rogério Dinis assume as rédeas do programa. Estamos nos anos 80. É o primeiro a introduzir o Kwassa Kwassa nos programas da TVE e também o “rap” americano.

Sob influência de músicas de cantores como Michael Jackson, Tupac Shakur nasce o seu interesse pela música.

A sua entrada para o mundo da música dá se pela mão de Zema, que depositou confiança nele, ainda que perplexo com a visão e ideais de Rogério Dinis, nome pelo qual é então conhecido. Estamos na decada 90. É nesta altura que Rogério Dinis imbuido por uma estratégia de Marketing decide adoptar o nome artístico de MC ROGER. É também nesta altura que o já MC ROGER lança o seu primeiro Disco Compacto (CD), Moçambique Minha Paixao onde figura o seu primeiro sucesso intitulado “EM Maputo me sinto bem”

Lançada a sua primeira obra MC nunca mais pára, até porque o primeiro CD vende 10.000 copias correspondentes, a um disco de prata. A seguir arrecada mais três discos de ouro, na sequência de outros dois albuns nos quais contracena com Mr. Arseen. Contacto feito a MC Roger no seguimento do já anunciado sucesso de MC Roger com o titulo Moçambique minha Paixão.

Produzidos alguns albuns em parceria, Mr. Arssen, se decidi por uma carreira a solo,acto acarinhado por MC Roger. Ele, MC Roger, que prossegue a sua carreira com um potencial de ascenção que se concretiza com a sua actuação a solo no single Tú es Bela, música que acompanhada do respectivo video gravado em Moçambique e em Portugal vem confirmar um MC Roger seguro e com créditos firmados. Tal se pode comprovar pelos sucessos seguintes, tais como:”Tu és bela”, “Mexe esse Mambo”, “Zakaza” e o sucesso de 2007 “Patrão é Patrão”.

Passagem para RTP África

Depois de experiência acumulada na área da apresentação, o cantor e apresentador entra na RTP com um projecto que visa a divulgação da música africana, numa altura em que não existe qualquer programa.

biografia de Twenty Fingers

Twenty Fingers, nasceu em Mocambique, na província de Sofala, na Cidade Beira, no dia 02 de Dezembro de 1988.

Curiosamente o cantor auto-intitulou-se Twenty Fingers em homenagem aos seus vinte (20) dedos, por estes o possibilitarem tocar vários instrumentos e escrever os seus sucessos, isto para os dedos das mãos, já para a parte inferior, a homenagem é pelo facto de serem estes que garantem o seu equilíbrio.

 

É um cantor moçambicano que iniciou com carreira desde de criança à frequentar na Igreja por isso fez-lhe apaixonar pela música. O facto de ter um irmão músico e produtor terá influenciado, ao Twenty Fingers, a abraçar o mundo da música, mas não foi por influência do irmão que ele abraçou o mundo da música, até porque não é com ele que faz as minhas músicas, também ele é o produtor e compositor.

 

Ele diz que, não era o sonho dele de ser músico, mas ele só queria experimentar o cantor e depois desistir. Mas, com o andar do tempo, as pessoas começaram a incentivar-lhe, dizendo que ele tinha futuro na música, e também, ele foi vendo que tinha este dom, um dom que Deus lhe deu, não podia desperdiça-lo. Com força de familiares, amigos, vizinhos e irmãos da igreja, ele foi se firmando na música, e hoje sabe valorizar isso.
Enfrentou várias dificuldades, mas ele citou algumas, já foi rejeitado nas rádios, televisões e por alguns artistas, ele passou por muitas humilhações, já pensou em desistir da música. Ele deu muito duro mesmo para estar onde está, teve que passar por muita coisa (que vocês nem imaginam). Ele já andou 90 km a pé, tudo isso por causa da música. À noite e no escuro, correu vários risco, numa certa ocasião viu a morte por perto, por pouco foi morto, mais graças a Deus hoje está aqui. Nunca teve apoio de Sslowly, tudo foi o esforço dele. Em Tete conheceu um jovem que se chama Nelson, ele faz parte da música promo, num belo dia, o jovem veio ao estúdio dele e ouviu as músicas do Twent Fingers, e disse lhe que as musicas eram muito boas. Ele pegou as músicas do Twent fingers e colocou num pen drive e disse lhe que ia lançar as músicas pela Internet.

Posts

Twenty Fingers lança o álbum “Pra Lhes Doer Mais”

2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado. “Pra Lhes Doer Mais”, já se encontra disponível nas plataformas digitais. Para além dos temas já conhecidos como “Não Adiantou Em […]

ler mais

MC Roger - Com Corona Ou Sem (feat. Twenty Fingers)
MC Roger – Com Corona Ou Sem feat. Twenty Fingers mp3 download. Disponível a música do cantor MC Roger intitulada “Com Corona Ou Sem” que conta com participação do musico Twenty Fingers. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Tags: #MC Roger #Com Corona Ou Sem #Twenty Fingers #Pandza #mp3 #baixar #download #2020

Deixe uma resposta