Mr. Bow – Hallelujah (feat. Dama do Bling, Anita Macuacua, Yazy & Marllen)

Mr. Bow - Hallelujah background
Mr. Bow – Hallelujah (feat. Dama do Bling, Anita Macuacua, Yazy & Marllen)
Mr. Bow
Hallelujah
498928 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Mr. Bow(feat. Dama do Bling, Anita Macuacua, Yazy, Marllen)
  • Titulo: Hallelujah
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Mr. Bow - Hallelujah Download mp3

biografia de Mr. Bow

Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido como Mr. Bow, nasceu no Distrito de Manjacaze, Província de Gaza, Moçambique a 30 de Abril de 1982, filho de Pedro Salvador Maiaze e de Roda Langa. Salvador é um jovem artista moçambicano que interpreta e canta música ligeira moçambicana.

 

Mr. Bow é filho de pais camponeses, vem de uma família humilde, fez o seu Ensino Primário na Escola Primária Completa de Chilumbele, uma pequena localidade no distrito de Gaza. Foi nesta localidade onde passou a sua infância.

 

Ainda na infância começou a perseguir o seu sonho, participando em concursos de música promovidos em discotecas. Nos certames, o petiz interpretava números de artistas como R. Kelly, Back Street Boys, Tyrese e Joe.

 

Em 2001 Mr. Bow chegou à bela Cidade das Acácias (Maputo). Frequentou o ensino geral na Escola Secundária de Malhazine.

 

A vida de Mr. Bow não foi um mar de Rosas. Para sobreviver, trabalhou como empregado doméstico, como vendedor informal, todavia, nunca deixou de lutar, de acreditar. É um homem batalhador, com talento e fé. A sua humildade ajudou lhe a dar os primeiros passos significativos a caminho do êxito que hoje tem.

 

Iniciou-se na música fazendo Hip-Hop. Com alguns amigos formou o grupo “ Strange Face”. Cantavam Hip-Hop / Rap. Mais tarde Mr. Bow deixou o estilo Hip-Hop / Rap passou a fazer R&B e Zouk Music.

 

Em 2007, Oliver Style, um cantor e produtor de música moçambicana, convidou-o para fazer parte do N’Studio. Foi lá que ele conheceu Ta-Basilly, um artista moçambicano que o influenciou seguir, cantar ritmos africanos, especificamente ritmos moçambicanos e música tradicional.

 

Mr. Bow é artista que canta para todas idades, sem distinção do sexo, grupo, raça ou credo. Ele canta para todos. Dos 0 anos de idade aos 80 anos de idade. Adora as crianças, e com o que ganha, apoia as causas de jovens e famílias necessitadas. Canta temas que refletem o dia a dia, o quotidiano da nossa sociedade. Amor, paz, perdão,  respeito, amizade entre outros. Mr. Bow é contra a violência, sobretudo a violência doméstica que destrói muitas famílias. Não é um cantor de intervenção política, mas nas suas canções, ela canta e conta a realidade da vida do povo. A sua trajectória de vida, é um exemplo para muitos. Como ele sempre diz, “levantem as cabeças, lutem pelos vossos ideias, trabalhem, invistam na educação, tenham fé, nunca parem de sonhar, que uma luz tarde ou cedo vai brilhar para iluminar os caminhos das vossas vidas”.

 

Para além de cantar, Mr. Bow, é um jovem Empreendedor e empresário da área da industria criativa e do Entretenimento. É Director Geral da sua Empresa Bawito Music.  Apesar de ser uma empresa jovem, já detém um invejável curriculum, porque trabalhou e trabalha com várias empresas consagradas  de reputação nacional e internacional tais como: Mozal, Electricidade de Moçambique (EDM), Coca-cola, Banco de Moçambique, Mcel, Vodacom, Standard Bank, Austrália Seguros, Super Bock, Beryl detergentes, A Golo, DDB (agências de publicidade moçambicanas) Movitel, Ministério da Saúde, BCI, Vicenza, ZAP, TV Sucesso, Fundação Joaquim Chissano, Fundação Elizabeth Glaser, Fundação Ariel Glaser, Fundação Clarice Machanguane, Banco ABC,  Partido Frelimo,  INSS, Município de Maputo, Município de Boane, Município da Matola, Município da Manhica, e muito mais.

 

Na área de responsabilidade social, Mr. Bow também tem um vasto curriculum. Trabalhou com Fundação Elisabeth Ariel Glaser, Fundação Clarisse Machanguana, Fundação John Hopknis, Fundação Joaquim Chissano, PSI (Population Services International), Jeito (marca preservativos moçambicana), Ministério da Saúde, e mais instituições que zelam pelo bem-estar do povo moçambicano.

 

Responsabilidade Social

  • Embaixador da boa vontade do Projeto Malária Fora. (Ministério da Saúde )
  • Embaixador da boa vontade do Projeto De luta contra caça furtiva (Fundação J. Chissano)
  • Embaixador da boa vontade do Projeto Circuncisão (Ministério da Saúde)
  • Embaixador da boa vontade do Projeto de luta contra HIV (Ministério da Saúde)
  • Patrono de um evento anual para crianças, que se chama-se (Festival Bawito  e a Pequenada). Este festival conta com mais 35.000 espectadores

 

Discografia

Título da Obra Ano de Lançamento
Meu Sonho 2007
Kota de Família 2010
Sinal de Vitória 2012
O Melhor de Mim 2013
Mr. Romantic 2017
2020

 

 

Prémios e Indicações

Ano Prémios Categoria Trabalho Nomeado Resultado
2012 Mozambique Music Awards (MMA) Melhor Música Ligeira Nitati-Dhlaya Venceu
2012 Ngoma Moçambique Musica Mais Popular Nitati-Dhlaya Venceu
2014 Mozambique Music Awards (MMA) Melhor Musica Ligeira Male ya Matxangana Venceu
2014 Ngoma Moçambique Musica Mais Popular Bawito Venceu
2017 Gala Vibratoques Vida Boa Venceu
2018 Gala Vibratoques Guilermina Venceu
2019 Africa Entreteniment Awards USA Melhor Artista  Lusófono Venceu
2019 Gala Vibratoques Guilhermina Venceu

 

 

Nomeações

Ano prémio Categoria Trabalho Nomeado
2015 Ngoma Moçambique Melhor Artista Masculino
2015 Ngoma Moçambique Canção Mais Popular Massinguitane
2015 Ngoma Moçambique Canção Mais Popular My Number One
2015 Radio Super FM Canção Mais Popular My Number Onne
2016 Ngoma Moçambique Canção Mais Popular Nitafa Na Wena

 

 

Reconhecimento

  • 2016 – Foi atribuído ao Mr. Bow o certificado de Mérito pela Rádio Índico, por ser o cantor mais destacado na vida do povo moçambicano;
  • 2016 – Mr. Bow também recebeu o Certificado de Reconhecimento sob o lema “Construção da Sociedade através da Cultura”, pelas mãos do Ministro da Juventude e Desportos.

 

Contratos de uso de imagem

  1. 2017– Embaixador da Movitel (Empresa de telefonia móvel)

2018 até hoje

  1. Embaixador da Vodacom Moçambique ( Empresa de telefonia móvel)
  2. Embaixador da StarTimes Moçambique (Empresa de distribuição de sinal de televisão em Moçambique)
  3. Embaixador da CDM (Cervejas de Moçambique)
  4. Embaixador da Cartrack (Empresa de Sistema de segurança e recuperação de viaturas)
  5. Embaixador da Merec  (Empresa de produção de farinhas de milho e trigo, massas, bolachas e rações animais)
  6. Embaixador da Vincenza Marca de Roupas.

 

Empreendimentos

 

Fontes:

Pagina Facebook Mr. Bow

Wikipedia

Posts

Mr Bow baleia seu vizinho na perna

Na edição do programa “Batidas” desta terça-feira (15/09), o apresentador Fred Jossias soltou serviu um dos beefs mais quentes deste ano, que dá conta de que Mr Bow baleou um vizinho na perna, ontem (14/09) De acordo com o relato do Fred, a referida vítima já vinha incomodando as pessoas do condomínio, e ontem invadiu a casa do Mr […]

ler mais

biografia de Dama do Bling

Ivânnea da Silva Mudanisse, (Maputo, 25 de outubro de 1979), popularmente conhecida como Dama do Bling, é uma cantora do estilo Rap e R&B moçambicana.

 

Licenciada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane, nunca exerceu sua função pois sempre foi apaixonada pela música.

 

Ela começou a descobrir a sua paixão pela música aos 14 anos de idade onde fazia alguns freestyles de hip hop cantando músicas de DaBrat” “, Warren G”,” Snoop Dogg, Queen Latifah, lady Of Rage e outros, mas ela nunca levou a música a sério, era apenas por diversão e os cantores eram apenas os quentes do momento.

 

No início da carreira juntamente com outros artistas moçambicanos, tais como, Lizha James, Valdimiro José, Marllen entre outros, destacou-se pela sua maneira extravagante e ousada de vestir e cantar, o que entrava em contraste com a cultura moçambicana.

 

Em 2005, quando Lizha James gravava seu segundo CD onde Dama do Bling teve destaque em duas músicas do álbum ” Vou-te Fazer Chorar ” e” Eu Nunca Pensei” que ela aceitou o desafio de gravar seu próprio CD. Com a ajuda de seus companheiros Lizha, Catya e Bang, gravou sua primeira música solo intitulada ” Haterz” que tornou-se um grande sucesso logo que foi lançada. Em Setembro de 2006, ela lançou seu primeiro CD solo intitulado” Dama do Bling”. O álbum contém 10 músicas, com participações de Lizha James, Catya, Denny Og, DRP e Hernani.

 

A sua irreverência lhe rendeu reconhecimento nacional, com o nome artístico de Dama do Bling, seguiram-se outros sucessos como “Boy”, e participações na label Bang Entertaimnent.

 

Em 2007, ela lançou seu segundo Álbum intitulado “Chamadas Para Bling”, de 15 músicas, com participações de Lizha James, Doppas, Yara Silva, Denny OG e outros artistas moçambicanos.

 

Em 2008 recebeu um reconhecimento especial do Edil da cidade de Maputo pelo seu trabalho para o desenvolvimento da cultura. Em Junho de 2008, ela lançou seu primeiro livro, uma autobiografia denominada “Diário de UMA Irreverente”. Em Outubro de 2008 ela foi convidada a fazer parte da MTV e SHELL MAKING THE VIDEO, um projecto internacional unindo artistas de África. Ela trabalhou com Dj Cleo e Blecksem, artistas sul-africanos numa música intitulada “Wena Uthini”.

 

Em Novembro ela lança seu terceiro CD “Hits de Verão”, um álbum que mistura Pop Rock, Hip Hop, Rave, e Raggha. Em Fevereiro de 2009, ela visita a Nigéria para uma turnê de cinco dias com a artista nigeriana Sasha P com quem gravou um vídeo. Em Outubro ela lança seu quarto Álbum “Diferente mas Igual” dedicado às mulheres de Moçambique. Temas como “Super Woman”, “Longa Espera” e ” Obrigado ” são algumas das músicas de destaque do álbum. Em Dezembro de 2009, ela visita a Namíbia para uma turnê de 10 dias com os artistas namibianos Gazza, Nível Gal, Lady May e o sul africano Mandoza.

 

Em Março 2011, ela lança seu segundo livro, dedicado às crianças, intitulado “Melissa e o Arco-íris”.

 

Maternidade Casamento e Eventos Recentes

Depois de algum período fora dos holofotes para dedicar-se ao seu bebé, Dama do Bling lançou em 2012 o vídeo da música “Pepetsa” e algumas músicas de forma aleatória. No mesmo ano a cantora casou-se com seu namorado de longa data e Manager Izidini Samamad. Veja as Fotos do Casamento da Dama do Bling. Este foi o segundo casamento da cantora, o primeiro foi com o cantor Moçambicano Valdemiro José.

 

Prémios e Nomeações

 

2007

Foi nomeada em quatro categorias no Chanel O Video Music Awards, nas categorias de “Melhor Artista Feminina”, “Vídeo do ano” “Melhor Director de Vídeo” e “Melhor do sul”, ganhando o “Melhor Feminino” e ” Melhor do Sul “.

Ganhou o prémio na categoria de “Melhor Música de 2007” da rádio 99fm.

 

2008

Foi nomeada para MTV Video Music Awards na categoria de Melhor Vídeo Feminino

 

2009

Recebeu nomeações no Mozamabique Music Awards nas categorias de “Melhor Hip Hop“, “Melhor Pop Rock” e “Melhor Colaboração” vencendo este último.

 

2010

Foi indicada e venceu em três categorias no MOAMAS – Museke on-line Music Awards para “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista Hip Hop” e “Melhor Colaboração” com a artista nigeriana Sasha.

Foi nomeada para o Chanel O Video Music Awards.

Foi nomeada para o O2 African Music Award na categoria de “Melhor Colaboração com Sasha”.

Também nomeada para o MMA em 5 categorias “Vídeo do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Hip Hop”, “Melhor Colaboração c/ Sasha” e “Artista do ano”

Nomeada para Sound City Video Music Awards em quatro categorias: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Coreografia” (Venceu), “Melhor Edição de Vídeo” e “Melhor Vídeo”.

 

2011

Foi nomeada para o MOAMAS – Museke on-line Music Awards na categoria de Melhor Vídeo de Musical

Ganhou os prémios de Artista do Ano, Canção do ano, Artista Mais Popular no MMA.

Posts

HERNÂNI E DAMA DO BLING PRETENDEM LANÇAR UMA MÚSICA ATÉ FINAL DO ANO

Os irmãos Mudanisse, Dama do Bling e Hernâni da Silva, poderão disponibilizar um dueto musical, ainda este ano, para alegrar os seus fãs e admiradores que muito anseiam por um som dos dois artistas. As declarações foram feitas, no sábado (22), pela Bling, numa transmissão ao vivo no seu perfil do Instagram. “A música com […]

ler mais
“MEUS PRIMEIROS VERSOS DE RAP FORAM ESCRITOS INSPIRADOS NA DAMA DO BLING” – DIZ REI BRAVO

O rapper moçambicano, Rei Bravo Kamikhaze, afirmou num post feito nas suas redes sociais e deixou ficar a sua grande admiração e respeito que tem pela cantora moçambicana Dama Bling. Rei Bravo enalteceu a artista, e afirmou que ela foi a principal influência para fazer o rap de intervenção social, a contar histórias. “Os meus […]

ler mais

biografia de Anita Macuacua

Anita Macuacua é uma Cantora Moçambicana fazedora do ritmo marrabenta, iniciou a carreira musical formando a dupla Gitolas e Anita. Conquistou reconhecimento nacional ao iniciar sua carreira ao solo lançando grande sucessos como Wansati Uta lhupheka e Moçambique.

Com sua voz emotiva, típico talento moçambicano e dança sensual, Anita já ganhou prémios nos 3 principais concursos de música do país: Top Feminino, Ngoma e Mozambique Music Wards, Respectivamente.

Iniciou sua carreira internacional com o Projecto Mabulo.

biografia de Marllen

Marlene Julieta Nguenha ou simplesmente Marlene ou ainda se preferir “preta negra”, é uma artista moçambicana nascida na cidade de Maputo aos 23 de Agosto de 1983.

A sua carreira artística teve seu início quando tinha apenas 15 anos de idade quando fez parte de grandes companhias teatrais como Mbeu, Mutumbela Gogo e Mahamba, onde juntamente iniciou a carreira como cantora, dançarina e guitarrista durante suas actuações no palco.

Três anos mais tarde ela formou seu próprio grupo “Kina-fusion” e participou num reality show televisivo denominado “Fantástico” o que a tornou mais popular.

Já com fama estabelecida, algum tempo depois ela lança sua primeira música original intitulada “Ximate”.

Em 2007 ela fez parte da agência “Bang Entretenimento” onde gravou seu primeiro álbum intitulado “Negra Africana” e actuou em países como Angola e África do sul.

Em 2008 passou a trabalhar com a agência “Celebrity produções” com quem gravou o álbum “Preta Negra” que foi um passo muito grande para sua carreira artística.

Depois do lançamento deste álbum, Marlene passou a ser como “Preta Negra”. Em 2009 ela vence o reality show “Dança dos artistas”.

Ainda no ano de 2009 ela fez uma turnê por Washington, Nova York e Filadélfia onde participou do festival “Acana” e foi neste ano que Marlene se tornou uma das artistas mais populares em Moçambique.

Em 2010 esteve em Kampala, no Uganda, onde foi indicada a participar numa Cimeira da Uniao Africana.

Neste evento, actuou no em palco num dueto com a reconhecida cantora Sul-Africana Ivone Tchaka-Tchaka e foi nomeada Embaixadora para a luta contra imortalidade Infantil, causa pela qual gravou a música “mwana” com participação de Rafiya, cantora congolesa, radicada nos EUA.

Em 2011 actuou em Berlim na Alemanha e no mesmo ano lançou a primeira boneca negra em Moçambique, denominada “Boneca Preta Negra”, tendo vendido mais de 5000 pares dentro e fora do país (só em 2011).

Em 2012 actuou no na Nigéria no “Miss University Africa” e concluiu o curso superior de Gestão Cultural.

Em 2013 teve seu primeiro filho e distanciou-se durante algum tempo dedicando-se apenas a trabalhos de estúdio.

Tendo lançado mais tarde a música e o respectivo vídeo intitulado “mutxado”.

Em 2014 contraiu o matrimónio e mais uma vez afastou-se dos palcos, voltando apenas em Agosto onde participou do Coke Studio África, onde gravou quatro músicas com as participações de Rabbit e Owuor Arunga.

E ainda concluiu o álbum “mutxado” e ainda incluiu duas músicas, nomeadamente “Nomankhanjani” e “Filho”.A música “filho” ganhou o prémio de Melhor Música Ligeira.

Mr. Bow - Story of My Life
Mr. Bow – Hallelujah feat. Dama do Bling, Anita Macuacua, Yazy & Marllen mp3 download. Disponível a música do cantor Mr. Bow intitulada “Aleluia” que conta com participação do musico Dama do Bling, Anita Macuacua, Yazy & Marllen, musica essa que faz parte do álbum Story of My Life. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta