The Visow – Munyunde (Natal) [feat. Classic Nova, Tamyris Moiane, Twenty Fingers, Sidof Davi, Os Próprios, Ivon Vaz, Kheid Naldo, King Sweet, Eduh All Tallents, Lerio & Prince Santana & Percella]

Classic Nova - Munyunde (Natal) background
The Visow – Munyunde (Natal) [feat. Classic Nova, Tamyris Moiane, Twenty Fingers, Sidof Davi, Os Próprios, Ivon Vaz, Kheid Naldo, King Sweet, Eduh All Tallents, Lerio & Prince Santana & Percella]
Classic Nova
Munyunde (Natal)
900 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Classic Nova(feat. Tamyris Moiane, Twenty Fingers, Sidof Davi, Os Próprios, Kheid Naldo, Percella)
  • Titulo: Munyunde (Natal)
  • Categoria:
  • Ano: 2022
Classic Nova - Munyunde (Natal) Download mp3

biografia de Classic Nova

Classic Nova é uma dupla moçambicana, composta por dois jovens talentosos da província de Inhambane, que são o  The Visow Beatz e Palivio The Visow.

 

Delton Obadias Matimbe ou simplesmente The Visow Beatz nasceu no dia 30 de Outubro 1994, no distrito de Inharrime, sendo que Palivio The Visow, nome artístico de Palívio Jorge Cumbane, nasceu no dia 11 de Outubro de 1993, na cidade de Inhambane.

 

Os dois sempre foram apaixonados pela música, e a dupla Classic Nova foi formada em 2011, quando ambos passaram a frequentar a mesma escola no distrito de Inharrime.

 

Ao longo da sua caminhada, a dupla lançou sucessos como “Estava no limão“, “Perdoa” e “Mais um pouco“, e lançou vários artistas através da sua produtora The Visow, tais como: Tamyres Moiane, Melony, entre outros.

Em 2021, a Classic Nova lançou o seu álbum intitulado “Íntimos“, que possui músicas de sucesso como “Mira“, “Pilha usada“, e “Palavras“.

biografia de Tamyris Moiane

Tamyris Valéria Sérgio Moiane, popularmente conhecida como Tamyris Moiane (27 de Outubro de 2006, natural da Cidade de Maputo (Moçambique)), cantora e compositora de rítmos músicais como Kizomba, Zouk e R&B.

 

A música sempre esteve presente em sua vida como uma das maiores paixões, aos 10 anos de idade participou de um concurso na igreja, onde pode compor e interpretar a música Amizades verdadeiras por sinal a sua primeira música.

 

Dois anos depois, participou de um Reality Show que teve um papel muito importante na sua formação artística, pois pode desenvolver as suas habilidades para o canto. E depois do Reality Show que por sinal teve um impacto super positivo na sua vida pessoal assim como profissional, teve apoio dos seus pais para abraçar a carreira artística, e como forma de singrar na arena musical, com ajuda do Abel Laste e da sua família, decidiu gravar e lançar a música Amizades Verdadeiras, e logo de seguida lançou a obra intitulada O Poder da Música com o seu respectivo videoclipe.

 

Como artista tenta buscar referências nacionais e internacionais para o seu crescimento profissional, e um dos seus maiores ídolos, é o músico Angolano Matias Damásio, e foi mesmo movida pela admiração e respeito que sentiu por esse grande artista, que decidiu o homenagear compondo e gravando a resposta da música voltei com ela que contou com um videoclipe, o fez por amor e com amor, e a repercussão desse gesto foi tão grande que permitiu com que as pessoas notassem o seu potencial e começassem a acreditar em si e no seu trabalho.

 

É uma pessoa abençoada, isso porque sempre teve o apoio da sua família, por isso decidiu prestar uma homenagem ao pilar da sua família, a senhora Valéria Moiane, sua mãe, e foi com o dom que Deus a deu que decidiu o fazer, compondo e cantando a música Mãe onde expresso todo seu amor, carinho, admiração e gratidão por tudo que fez e continua fazendo por ela e por sua família, felizmente a música tem uma linguagem universal e esta música também visa homenagear todas mães do mundo incluindo a sua, e se for o caso de ser mãe a si também querida.

 

O amor caracteriza minhas músicas, e a música mãe me concedeu o privilégio de ganhar carinho e apreço de público de diferentes idades, desde os mais novinhos até aos mais velhos, e foi por isso, que com a devida orientação dos seus produtores (The Visow) decidiu lançar uma EP intitulada Maturidade que conta com 7 faixas, desta EP se destaca a música Ela é Boa que retrata a história de uma jovem que é mal vista pela sociedade, o impacto desta música foi tão grande que em menos de dois meses já estava entre as 10 músicas mais tocadas entre as rádios e televisões nacionais.

 

Graças ao apoio que tem da sua família e ao seu esforço e dedicação, começou a ganhar vários “Anjos da guarda”, estes que têm a apoiado bastante na divulgação dos seus trabalhos e têm dado um apoio moral que tem sido muito importante para que continue trabalhando.

 

A sua carreira é marcada por conquistas, e a conquista mais importante até então, é o reconhecimento do seu dom e trabalho por parte de grandes artistas, prova disto são os convites que tem recebido para participar em obras de artistas como: Dj Faya, Cleyton David, Sidof Davi, Az Khinera, Hot Blaze, Classic Nova, dentre outros grandes nomes da música moçambicana.

biografia de Twenty Fingers

Twenty Fingers, nasceu em Mocambique, na província de Sofala, na Cidade Beira, no dia 02 de Dezembro de 1988.

Curiosamente o cantor auto-intitulou-se Twenty Fingers em homenagem aos seus vinte (20) dedos, por estes o possibilitarem tocar vários instrumentos e escrever os seus sucessos, isto para os dedos das mãos, já para a parte inferior, a homenagem é pelo facto de serem estes que garantem o seu equilíbrio.

 

É um cantor moçambicano que iniciou com carreira desde de criança à frequentar na Igreja por isso fez-lhe apaixonar pela música. O facto de ter um irmão músico e produtor terá influenciado, ao Twenty Fingers, a abraçar o mundo da música, mas não foi por influência do irmão que ele abraçou o mundo da música, até porque não é com ele que faz as minhas músicas, também ele é o produtor e compositor.

 

Ele diz que, não era o sonho dele de ser músico, mas ele só queria experimentar o cantor e depois desistir. Mas, com o andar do tempo, as pessoas começaram a incentivar-lhe, dizendo que ele tinha futuro na música, e também, ele foi vendo que tinha este dom, um dom que Deus lhe deu, não podia desperdiça-lo. Com força de familiares, amigos, vizinhos e irmãos da igreja, ele foi se firmando na música, e hoje sabe valorizar isso.
Enfrentou várias dificuldades, mas ele citou algumas, já foi rejeitado nas rádios, televisões e por alguns artistas, ele passou por muitas humilhações, já pensou em desistir da música. Ele deu muito duro mesmo para estar onde está, teve que passar por muita coisa (que vocês nem imaginam). Ele já andou 90 km a pé, tudo isso por causa da música. À noite e no escuro, correu vários risco, numa certa ocasião viu a morte por perto, por pouco foi morto, mais graças a Deus hoje está aqui. Nunca teve apoio de Sslowly, tudo foi o esforço dele. Em Tete conheceu um jovem que se chama Nelson, ele faz parte da música promo, num belo dia, o jovem veio ao estúdio dele e ouviu as músicas do Twent Fingers, e disse lhe que as musicas eram muito boas. Ele pegou as músicas do Twent fingers e colocou num pen drive e disse lhe que ia lançar as músicas pela Internet.

Posts

Twenty Fingers lança o álbum “Pra Lhes Doer Mais”

2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado. “Pra Lhes Doer Mais”, já se encontra disponível nas plataformas digitais. Para além dos temas já conhecidos como “Não Adiantou Em […]

ler mais

biografia de Percella

Percella é uma cantora, actriz e modelo moçambicana, que ganhou mais notoriedade  na indústria da música com o trabalho intitulado Perder”.

Para além do trabalho mencionado acima, Percella, lançou no dia 16 de Março (2021), a sua EP intitulada “Amor”, que conta com temas como “fantasia”, “meu marido”, “eterno” e “perder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *