Nobuhle & Black Motion – Eloyi

Black Motion - Eloyi background
Nobuhle & Black Motion – Eloyi
Black Motion
Eloyi

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Black Motion
  • Titulo: Eloyi
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Black Motion - Eloyi Download mp3

biografia de Black Motion

Black Motion é uma dupla de gravadores musicais, oriunda de Soshanguve (Norte de Pretória – Tshwane), o grupo é formado por Thabo “Smol” Mabogwane (Percussionista) e Robert “Murdah” Mohosana. Eles começaram a lançar músicas online, em 2009, e logo chamaram a atenção dos seguidores da dance music. Esse rápido sucesso fez com que seus singles fossem licenciados para compilação de CDs por DJs de renome.

Robert aka Dj Murder se juntou a Thabo aka Smol para formar o Black Motion em 2010. Os dois estão no ramo de produção musical há cerca de 5 anos. O Sua descoberta veio quando eles se juntaram ao SPIRIT MOTION, onde produziram o single Banane Mavoko do HIT.

A canção era tão GRANDE que Dj Oskido licenciou a canção para seu CD de compilação Oskido’s 10th Commandment.

TRIBE RECORDS UK apareceu e assinou a canção para lançamento digital internacional. O Black Motion tem outros singles no Essential Mix 6 – Bhana Shilolo feat de Mmthi. Zulu e Quantized Mix 6 – Set Me Free feat. A XoliM

NULU Records seguiu o exemplo, assinando com Mumi Wango feat. Soulflow, que viu a música sendo remixada por nomes como Manoo e Antonello Coghe & Rancido

Ocha Records Mzantsi pensou que não ficariam para trás e eles assinaram uma das maiores canções de 2011 Set Me Free feat. XoliM. Este pacote continha os pesos pesados ​​Master Kev e Tony Loreto, Bang the Drum (Jihad Mahumed), Ezel, Dj Qness e Black People.

O grupo assinou um contrato de licenciamento com a Kalawa Records em 2011, que os viu lançar seu primeiro álbum duplo em CD intitulado Talking to the Drums. Inclui canções de sucesso como Father to be feat. o enérgico Dr. Malinga, Kakaramba feat. Celimpilo, Dimesions feat. Lando e muitos mais.

2011 foi muito GRANDE para a dupla, pois eles começaram a fazer remixes para Dj Qness feat. Malehlokoa – Time, Black Coffee feat. Zakes / Tume – Bum Bum, Djeff feat. Sandy Spady – uma noite
Seu som trouxe uma nova revolução, onde quase todas as músicas lançadas a partir de então foram intituladas Black Motion, independentemente do fato de que eles não trabalharam nisso.

Até 2012 e além promete ser um bom ano para o DUO.

Lançamentos de acompanhamento do movimento do no www.afrodesiamp3.com

Twitter @black_motion

Meropa le Merethetho

Prémios
SAMA XXI – Melhor Álbum de Dança 2015
SAMA XXII – Melhor ÁLBUM de Dança 2017 | Melhor Duo 2017