Rosa Wanga mostra um “Amor Surreal” em novo livro

 - Rosa Wanga mostra um “Amor Surreal” em novo livro background
Rosa Wanga mostra um “Amor Surreal” em novo livro
Rosa Wanga mostra um “Amor Surreal” em novo livro

Amor Surreal foi disponibilizado de forma gratuita em formato E-Book, com o apoio da organização Jovens Escritores Angolanos (JEA).

Um dia após se ter celebrado o dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, Rosa Wanga deu a oportunidade aos amantes de literatura angolana a lerem mais uma obra, Amor Surreal.

Segundo Rosa, este livro é uma sequência da sua primeira obra, Perder, que “descrevia a personagem principal, Carla Carvalho, como uma artista escondida, sonhadora e com um enorme desejo de descrever os seus sentimentos entre os versos dos seus poemas.”

Amor Surreal foi disponibilizado de forma gratuita em formato E-Book, com o apoio da organização Jovens Escritores Angolanos (JEA).

A criação desta obra é “fruto de uma corrente denominada #EscreverPorAmor”, que tem o objectivo de promover ao hábito de leitura entre os angolanos. Além de que, nesta altura de confinamento, a leitura poder ser uma mais valia entre as artimanhas que vamos encontrando para nos distrairmos.

Rosa Cristina da Fonseca Wanga é um nome promissor da nova vaga de escritores angolanos em fase de ascensão.

Sua primeira obra foi lançada a 1 de Junho de 2018, no Palácio de Ferro, em Luanda. A obra nasceu “do desejo de me fixar no mercado literário com uma narrativa rica e envolvente, carregada de mensagens para a nossa já doentia sociedade, onde o abandono paterno e escolar, a discriminação e a falta de amor são fortemente apresentados.”

Rosa diz que “a nova geração de escritores angolanos vem carregada de uma força que vai motivando mais e mais apreciadores e outros artistas ainda escondidos”. Acrescentando que “devemos sempre beber da experiência dos grandes monstros da literatura e criar sempre com a alma e o desejo de envolver os leitores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *