Xcravo Lirico & Ice Bird – Papo Recto (feat. Regulo BrownSkin, Teknik, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka & Konfuzo)

Xcravo Lirico & Ice Bird - Papo Recto background
Xcravo Lirico & Ice Bird – Papo Recto (feat. Regulo BrownSkin, Teknik, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka & Konfuzo)
Xcravo Lirico & Ice Bird
Papo Recto
253 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Xcravo Lirico & Ice Bird(feat. Régulo Brown Skin, Teknik / Walter Nascimento, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, ScoobyDoo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka, Konfuzo 412)
  • Titulo: Papo Recto
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Xcravo Lirico & Ice Bird - Papo Recto Download mp3

baixar musicas de Xcravo Lirico & Ice Bird

biografia de Teknik / Walter Nascimento

Walter de Nascimento Jofane, nascido a 29 de Maio de 1984 em Maputo, Moçambique, é um rapper, cantor, compositor, beatmaker, designer moçambicano conhecido por muitos como Teknik e ou Walter Nascimento.

 

A sua carreira musical teve o seu inicio no ano de 2000, como parte do duo musical “Legião Vermelha” (Teknik & K9) apresentando-se em sessões de open-mic na então denominada “Casa Velha”. Com grandes influências do Hip-hop, Soul, R&B, Marrabenta, Pandza, Rock e Música Clássica, nesse ano gravou a sua primeira música em estúdio como membro da “Legião Vermelha”.

 

Em 2001, criou, ao lado de alguns amigos, o grupo “9mm” (inicialmente “Filhos do Caus”), pese embora fosse ainda um membro activo do grupo, em 2002 decidiu também enveredar por uma carreira à solo. Teknik, usa a música para contar histórias enquanto expressa os seus sentimentos, preocupações, visões e opiniões sobre as pessoas e o mundo e, embora possam ser pessoais, ele sempre acreditou que a música tem a ver com conectar pessoas.

 

Em 2003, Teknik assinou com a “Tchaya Records” e em conjunto com os rappers Khronik Escape e Controverso,
fundou a “L.O.G”.

 

Em 2004, afiliado ainda aos “9mm”, viu-se na filial portuguesa da revista internacional de Hip-Hop, “Hip-Hop Nation” com a publicação de uma matéria em uma de suas colunas.

 

Em 2009 cimenta a sua carreira como artista à solo lançando a sua primeira mixtape intitulada “Teknik Since 2002”; em 2010 fundou o grupo “Moneycomio”, integra o projecto “Último Nível/Magnézia” e foi assinado pela “Turma do Exagero” que lhe permitiu um destaque nacional graças às digressões que foram feitas a nível Nacional.

 

No ano de 2011 lançou o seu hit-video com o tema intitulado “Sidekick”; em 2012 foi convidado a fazer parte da “Mukheru” como artista a solo e lança a primeira mixtape oficial com o grupo “Moneycomio” intitulada “Tempo Real Vol. 2”, que foi um duplo CD.

 

Em 2013 começou a trabalhar na “G-Studio”. Foi um dos artistas convidados para as primeiras edições do “Festival Azgo” (2014) e, em 2015 foi assinado pela “IBS (Indústria do Bom Som)” onde lançou o seu projecto “8 Ou 80 E.P.”

 

Em 2016 lança o projecto “Trap House”, com a participação de alguns artistas, de onde faz parte o famoso tema “Hoje É Domingo”. Com 21 anos de experiência e 20 de carreira, Teknik considera o seu concerto no Centro Cultural Franco Moçambicano em 2019 uma das maiores conquistas da sua carreira.

 

O seu primeiro álbum à solo intitulado “8 Ou 80 Vol.2: Eu, Ele e Elas” esta disponível para aquisição em todas as lojas digitais.

 

“Música é amor, música é vida, então conecta pessoas. Por isso faço música, para conectar-me.”

biografia de K9

Heber Daniel de Moura Bomba mais conhecido pelo seu nome artístico K9 (CANINE=CANINO, abreviação norte-americana vinda de polícia canina) é um rapper, cantor, compositor e director artístico, baptizado pelo seu considerado irmão mais velho Teknik.

 

K9 escreve poemas desde os seus 10 anos, sendo admirado sempre pelos professores que nunca acreditavam que seria da sua autoria. Desenvolveu seus dotes na Escola Nacional de Música e depois de suas condições financeiras complicarem com a separação dos seus pais, refugiou-se na Escola de Música da RM, dotado em piano e canto.

 

Depois de 4 anos de teclado e canto, em 2002 decidiu dedicar-se mais a voz como seu instrumento musical e abraçou o estilo HIP HOP, para evoluir a sua composição lírica com o seu primeiro grupo “LEGIÃO VERMELHA”, de seguida “ESQUADRÃO DE ELITE” (de vários rappers como os reconhecidos na história do Rap Moz: RageAzagaia & Scam). De seguida, pela afinidade uniu-se à “9mm” dirigido por Teknik.

 

Com o seu potencial tanto no UNDERGROUND como no COMERCIAL, em 2009 o Dj Dabo apostou e assinou contrato do seu projecto juntamente com Bilimbao e Fkay, a lenda DABO BOYS FAMILY.

Como o primeiro prémio foi da melhor música na Radio Cidade (de Maputo) em “Ninguém Me Abusa”, sendo considerado o melhor inspirador de refrões de HIPHOP.

 

Depois de um ano de muito trabalho, em 2010 apaixonou-se pelo talento escondido da rapper Rainha da Sucata e teve sua primeira experiência com êxito (como director artístico) e com as diferenças de cada membro conseguiu subir o pódio em recorde unico de prémios no MOZAMBIQUE MUSIC AWARDS (MMA) com 4 prémios (2012) suados pela produtora de videos FLASH STUDIOS e nomeado a solo tambem com seu primeiro vídeo dirigido pela CASE GRAPHICS.

 

A música “GAME” dos Dabo Boys (coro inspirador de K9), foi considerada a música principal para a GALA DOS ATLETAS 2011.  No mesmo ano K9 filiou-se com o rapper Danny Mazuze (que até actualmente tornou-se seu produtor executivo) e assinou com a produtora executiva HIT ZONE em 2012.

 

Na sua rota firme com a música “FACAS” abriu portas para activistas que acreditaram no seu potencial  intervencionista e humilde simultaneamente, que fez parte de duas campanhas de alta responsabilidade social como a MEPT (Movimento de Educação Para Todos), tendo gravado uma música e trabalhado em eventos do mesmo com o tema “Educação Para Todos” e uma universidade norte-americana Johns Hopkins University CCP e pela FDC, com apoio da USAID/PEPFAR e sob coordenação do CNCS que apoiou financeiramente num projecto social “ANDAR FORA É MANINGUE ARRISCADO” que teve a oportunidade de colaborar com artistas de renome e de outros ritmos como o Muzila, Nelto Miranda e Mr. Bow.

 

Actualmente o K9 tem-se firmado na HIT ZONE e para 2017 pretende abrir uma companhia artística designada “BLACK MULA” e estar no activo no seu áudio-visual artístico.

 

O K9 é caracterizado como polivalente pelas mensagens de intervenção social e também romanticas, inspiradas no quotidiano moçambicano e na sua vida.

biografia de Konfuzo 412

Nascido à 09/12/1998 em Maputo. Konfuzo_412 é um músico moçambicano que deu início à sua carreira artística no ano de 2016, tendo neste ano lançado o seu primeiro mixtape entitulado Sacrifício que contou com participação do Al Bvmbino, fazendo parte da plano B record label lançou também um Ep entitulado caçula com a colaboração de artistas como Tégui, Necy e Al Bvmbino. Ainda no ano de 2017 lançou o mixtape sacrifício vol 2 e neste colaborou com artistas como Editruz e Al Bvmbino. No ano de 2018, Konfuzo passa a trabalhar de forma independente e neste ano foram lançados apenas singles pelo artista 
 Em 2019 lança 2 projectos, nomeadamente 412 mixtape e filhos & enteados Ep o segundo que conta com a sua música mais popular de todos os tempo Me leva que conta com centenas de milhares de audições nas plataformas digitais e continua um sucesso até os dias de hoje. 
 Em 2020 É lançado pelo Konfuzo_412 o seu mais popular projecto entitulado Ovos de ouro do qual participaram artistas como Jay Arghh, Walter nascimento, Kloro e Mark Exodus Tendo sido até então o seu trabalho discográfico mais abrangente 
 Para o ano em curso (2021) Konfuzo_412 conta com 3 singles lançados, Fome com participação de King Cizzy e Hernâni, Crush e reload recentemente lançado

Xcravo Lirico & Ice Bird - Papo recto (feat. Regulo BrownSkin, Teknik, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka & Konfuzo)
Xcravo Lirico & Ice Bird – Papo Reto ft. Regulo BrownSkin, Teknik, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka & Konfuzo mp3 download. Disponível a música de Xcravo Lirico & Ice Bird intitulada “Papo Recto” que conta com participação do musico Regulo BrownSkin, Teknik, Sodoma, K9, Scoco Boy, Scooby Doo, F Cash, Hot Boy, Ray Breyka & Konfuzo. Faça já o download mp3, baixa, escute e compartilhe a partir das plataformas abaixo disponíveis.

DOWNLOAD MP3

Deixe uma resposta