Zoro – Waka Waka (Moza Remix) [feat. DJ Tarico, Nelson Tivane & Preck]

Zoro - Waka Waka (Moza Remix) background
Zoro – Waka Waka (Moza Remix) [feat. DJ Tarico, Nelson Tivane & Preck]
Zoro
Waka Waka (Moza Remix)

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Zoro(feat. DJ Tárico, Nelson Tivane, Preck)
  • Titulo: Waka Waka (Moza Remix)
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Zoro - Waka Waka (Moza Remix) Download mp3

biografia de DJ Tárico

DJ Tárico é um produtor moçambicano, membro do grupo Afro Madjaha, nascido no dia 28 de Fevereiro de 1993, na Cidade de Maputo.

 

DJ Tárico fez o ensino primário e secundário na Escola Primária Filipe Samuel Magaia, Escola Primária EP 2 da Malhangalene e Escola Secundária de Laulane, respectivamente, tendo feito um curso profissionalizante de Informática na Universidade Eduardo Mondlane, a maior instituição de ensino superior em Moçambique.

 

DJ Tárico sempre gostou da música, mas a sua paixão pela produção surgiu por influência dos amigos. Na época, ele tinha um amigo que era DJ, então aprendeu ser DJ e em simultâneo desenvolveu a arte da produção, através de alguns colegas que tinham um estúdio com equipamentos básicos.

 

No início da sua carreira como produtor, DJ Tárico produzia Hip-hop, depois expandiu os seus horizontes para  e Kuduro, Kizomba e muito mais.

 

As portas começaram a se abrir para DJ Tárico quando ele produziu a música “Se Aleijou” do cantor moçambicano, Kastelo Bravo, e daí surgiram trabalhos com New Joint, Cláudio Ismael, entre outros.

DJ Tárico inspira-se em produtores como Swizz Beatz, Timberland, Ellputo e Mr Dino.

 

Em 2020, DJ Tárico lançou o álbum “Moz Piano Vol. 2“, composto por 16 faixas, com destaque para “Yaba Buluku, que já conta com cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube e recentemente ganhou um remix com Burna Boy, no âmbito do projecto “Geobek Standard” do produtor executivo musical, Geobek.

biografia de Preck

France Rofino Joaquin Vilanculos, mais conhecido por Preck, é um artista moçambicano nascido na Cidade de Maputo, tendo passado maior parte da sua juventude em Maxixe, na província de Inhambane.

 

Preck fez seus estudos na Cidade de Maxixe, em Inhambane, e foi lá onde começou a cantar na igreja.

 

O seu gosto pela surgiu quando percebeu que poderia cantar, alegrar as pessoas e elevar a cultura moçambicana ao mais alto nível.

 

Em 2008, gravou a sua primeira música intitulada Harentwa, Ni Taku Komba, que fez muito sucesso na província de Inhambane e a nível nacional.

 

O seu estilo favorito sempre foi afro-house, por isso, o Dj Tarico e o cantor Nelson Tivane sempre estiram presentes na produção das suas músicas, dois artistas que em 2020, participou no maior sucesso da sua carreira até agora, que é a música Yaba Buluku.

 

O maior sonho de Preck é levantar bandeiras moçambicanas além das fronteiras e mostrar as pessoas que nunca acreditaram no seu potencial, que com forca e determinação tudo é possível.

 

A nível nacional, Preck gostaria de colaborar com Mr. Bow, Dygo Boy, Louerena Nhate, entre outros, sendo internacionalmente pretende trabalhar com professor, dj Tira, Bruna Boy, Davido, Koffi Olamide, Wizkid, Rick Ross, Beyonce e mais.

 

A colaboração com Bruna Boy, já é uma realidade, pois, recentemente Dj Tarico, Nelson Tivane e preck gravaram a remix do “Yaba Buluku” com essa estrela da música nigeriana, graças ao projecto “Geobek Standard”.

Os comentários estão fechados.